-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Re: VTS no Rio
Freakazoid,
Te mandei MP com o tel do contato do carro. Ele me disse que o dono ta querendo R$42.000, mas acho que da pra diminuir.
Boa Sorte!!
Te mandei MP com o tel do contato do carro. Ele me disse que o dono ta querendo R$42.000, mas acho que da pra diminuir.
Boa Sorte!!
- ludicco
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
- Contato:
Salve, Salve galera.
Nao faz muito tempo que sou membro dessa comunidade, embora ja tivesse me apaixonado pelo C4VTR assim que chegou no Brasil soh recentemente o sonho de ter um esta proximo de se realizar e assim eu descobri essa comunidade, curti muito, parabens a todos esta me sendo extremamente util. em realcao ao carro estou buscando um VTR semi novo bem conservado. Mas, em vista de um VTS penso que encaro sim eh mto motor e pra quem sabe que vai pegar um usado de qq forma msm, depois eu curto deixar o carro como novo e tals...
Rafael, poderia passar o contato do cidadao que esta maltratando esse carro, concordamos que o carro num merece isso e garanto que em breve posto fotos deles sendo bem cuidado (se eu fechar negocio..rsrs)
Meu e-mail: ludicco@hotmail.com
Valeu Rafael, abraco a todos
Nao faz muito tempo que sou membro dessa comunidade, embora ja tivesse me apaixonado pelo C4VTR assim que chegou no Brasil soh recentemente o sonho de ter um esta proximo de se realizar e assim eu descobri essa comunidade, curti muito, parabens a todos esta me sendo extremamente util. em realcao ao carro estou buscando um VTR semi novo bem conservado. Mas, em vista de um VTS penso que encaro sim eh mto motor e pra quem sabe que vai pegar um usado de qq forma msm, depois eu curto deixar o carro como novo e tals...
Rafael, poderia passar o contato do cidadao que esta maltratando esse carro, concordamos que o carro num merece isso e garanto que em breve posto fotos deles sendo bem cuidado (se eu fechar negocio..rsrs)
- bruno figueiredo
- Moderador
- Veiculo: Outros
- Contato:
Como este é seu 1º post, não deixe de passar em "Novos Membros", e fazer a sua apresentação.ludicco escreveu:Salve, Salve galera.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- ludicco
- Membros
- Contato:
Valeu Bruno, já fiz minhas devidas apresentações no lugar certo dessa vez.
Abraço
Murilo Dias
Abraço
Murilo Dias
- ludicco
- Membros
- Contato:
Eaeh Galera, alguma novidade do VTS? Mandei duas Mps mas até agora nada de resposta...
Será interessante ver esse carango por aqui.
Abrasss
MuriloDias.com
Será interessante ver esse carango por aqui.
Abrasss
MuriloDias.com
-
- Membros
Oi Ludicco,
Blz, acabei meio enrolado com o trabalho e na instalação do farol que comprei, que acabei não respondendo aqui.
Então, a pessoa que demonstrou interesse foi o Freak, e passei o contato pra ele, porem não sei como está a negociação do carro. Não sei se te mandando pode acabar embolando a compra dele. Envia uma mensagem pro Freakazoid, e pergunta como está a compra ou se desistiu.
abs
Blz, acabei meio enrolado com o trabalho e na instalação do farol que comprei, que acabei não respondendo aqui.
Então, a pessoa que demonstrou interesse foi o Freak, e passei o contato pra ele, porem não sei como está a negociação do carro. Não sei se te mandando pode acabar embolando a compra dele. Envia uma mensagem pro Freakazoid, e pergunta como está a compra ou se desistiu.
abs
- ludicco
- Membros
- Contato:
Fala Rafael,
Valeu pela satisfação, já mandei uma MP para o Freak na msm data que mandei pra vc, mas ainda não obtive resposta, enfim, vou ratificar a MP.
Se vc puder passar o contato eu agradeço, alguma perguntas não farão mal algum.
Parabéns pelo farois que instalou, imagino que deve ser uma enorme satisfação poder incrementar o possante.
Abraço
MuriloDias.com
Valeu pela satisfação, já mandei uma MP para o Freak na msm data que mandei pra vc, mas ainda não obtive resposta, enfim, vou ratificar a MP.
Se vc puder passar o contato eu agradeço, alguma perguntas não farão mal algum.
Parabéns pelo farois que instalou, imagino que deve ser uma enorme satisfação poder incrementar o possante.
Abraço
MuriloDias.com
- Romero
- Moderador
i ae freak ????
nao vi nas outras msgs, mas que lugar esta este vTS no RJ ?
abs
nao vi nas outras msgs, mas que lugar esta este vTS no RJ ?
abs

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
-
- Membros
Está na Citroën de Botafogo!!!
-
- Membros
- Veiculo: Outros
Alguem comprou esse carro? Caso negativo, gostaria de receber os dados do dono, para poder negocia-lo
Obrigado
Obrigado