Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
Rev0ltz
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: C4 Vale a pena?

Mensagem por Rev0ltz »

28spawn escreveu:Revoltz eu tbm sou da regiao de campinas, vi esse mesmo C4 hatch vinho com as atacama, me apaixonei
opiniao como amigo, vai de C4, ja andei no punto e o C4 é outros 500, nivel de hatch totalmente diferente (acabamento motorização conforto tudo), sobre problemas nos carros voce pode ver no manutencao e prevenção que acontecem algumas vezes, mas em sua maioria quem pega sem problema (quando tira zero ele vem 100%, pois as vezes acontece de vir com problema ja o carro, e nao digo que é exclusivo da citro, tenho um amigo que pegou um novo gol e brigo 2 meses com a concessionaria pra arrumarem td - ar com problema , motor falhando) o carro fica sem problemas por mto tempo fazendo as revisoes em dia, nós temos preço tabelado pra revisao, e td mais

a respeito do HAtch a principal reclamação é o consumo usando alcool, que beira os 6~7km/h na cidade (dependendo da tocada) e até uns 10 na estrada

e o problema de atendimento e pós venda que td mundo reclama da citroen, apesar do produto ser otimo tem algumas concessionarias que nao dao valor ao consumidor de um c4

ta ai minha fotinha do carro

Imagem

acho que por 58k vc não acha nada parecido - rodas 18' fabricadas made in italy pela BBS, pneus de otima qualidade, banco com costura exclusiva (nem eu nunca vi essa costura branca hehe), milha, anteninha hehe, tem uns 5k~6k de acessorio brincando

Abs
O Punto pra mim está em outra categoria, bem diferente do C4. O Punto é um hatch premium já o C4 um médio. E o modelo da Fiat desse segmento é ridículo, o Stilo ta mais do que ultrapassado tanto que será substituído pelo Bravo no fim do ano.

Mas valeu a informação aí camarada, você foi o primeiro que respondeu algo que eu gostaria de saber. Vou avaliar certinho e ver depois o que fazer. E de acessórios a concessionária oferece mais de 10K, as rodas realmente são bonitas, eu gostei.

Esse vinho já foi pro espaço, já foi vendido. Se eu pegar será um branco com as rodas grafite, vamos ver vou pensar.

abraços!

Rev0ltz
Membros

Mensagem por Rev0ltz »

Romero escreveu:
Profi escreveu:Bom depende do motor, o meu 1.4 concordo contigo é fraco, e não aguenta mesmo, mas se comparar o C4 com o T-Jet aí não dá não hein ehhehe. Mas quero um carro por volta de 60 mil e o T-jet ta mais do que meu orçamento me permite, além de ser apenas a gasolina, então nem penso nele.

Mas valeu pelo menos uma opinião válida, vou pensar!
Sei que o T- jet anda mais, eu não conheço bem o carro, ele vem completo como o VTR, 6 air bag, ESP, ABS, ar digital dual zone etc???
profi, no no...t-jet ta na lista do que ficaram no retrovisor...e' aquilo, anda mais nao anda....ficou BUNITU nas curvas e na reta nao pegou..uhuah
voltando ao topico...rsrs[/quote]

Bem terei que discordar hehehe.

O T-jet tem 152 cv e 1240 KG de peso.
O VTR tem 142 cv e 1279 KG de peso.

O Punto é mais rápido e mais leve, o seu só andará mais se você mexeu no carro, fez escape, intercooler, filtro, do contrário pode esquecer que é poeira na certa, ou o motorista do T-jet tem a perna curta e não alcança o acelerador até o fundo.

Mas f**a-se tudo isso, voltando ao tópico dos carros até 60 mil...

O C4 muito me interessa.

shidodehizar
Membros
Estado: PI
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por shidodehizar »

Olá Rev, tenho um amigo que tem um Punto branco muito bonito, só que eu e "ele: o proprietário do Punto" consideramos o C4 um nível de carro totalmente superior ao Punto, vc observa logo ao entrar no carro, o espaço mais amplo do lugar do motorista, o conforto, acabamento interno, dispositivos de segurança, sem falar no desempenho do motor, a estética externa, etc, isto é, como ele mesmo falou: não dá nem para comparar, o C4 Vtr é muito superior em tudo; Quase concordo com ele em tudo: pois para mim a suspensão dura do VTR não é um ponto positivo PARA MIM, mas, porém, todavia, ele é um carro esportivo, então não poderia ser de outra forma ou poderia?

Mas se vc for falar em Tjet, nós poderemos falar no VTS ou VTS turbo, que awe é forçar a barra para o Tjet

Rev0ltz
Membros

Mensagem por Rev0ltz »

shidodehizar escreveu:Olá Rev, tenho um amigo que tem um Punto branco muito bonito, só que eu e "ele: o proprietário do Punto" consideramos o C4 um nível de carro totalmente superior ao Punto, vc observa logo ao entrar no carro, o espaço mais amplo do lugar do motorista, o conforto, acabamento interno, dispositivos de segurança, sem falar no desempenho do motor, a estética externa, etc, isto é, como ele mesmo falou: não dá nem para comparar, o C4 Vtr é muito superior em tudo; Quase concordo com ele em tudo: pois para mim a suspensão dura do VTR não é um ponto positivo PARA MIM, mas, porém, todavia, ele é um carro esportivo, então não poderia ser de outra forma ou poderia?

Mas se vc for falar em Tjet, nós poderemos falar no VTS ou VTS turbo, que awe é forçar a barra para o Tjet
Já disse amigo, o Punto é outra categoria, não adianta fazer comparações entre os 2 carros.
Como disseram aí pra trás, estou pulando de categoria se pegar o C4, isso eu tenho plena consciência, afinal pegarei um carro com ABS, esp entre outras coisas.

Agora comparar o VTS, com o T-jet, seria melhor comparar com o Grande Punto Abarth Esseesse que tem os mesmos 180 Cvs do VTS. Mas o Essesse JAMAIS, virá pro Brasil, então nem precisa comparar.

Voltando ao tópico!

28spawn
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Mensagem por 28spawn »

Rev0ltz escreveu:
28spawn escreveu:Revoltz eu tbm sou da regiao de campinas, vi esse mesmo C4 hatch vinho com as atacama, me apaixonei
opiniao como amigo, vai de C4, ja andei no punto e o C4 é outros 500, nivel de hatch totalmente diferente (acabamento motorização conforto tudo), sobre problemas nos carros voce pode ver no manutencao e prevenção que acontecem algumas vezes, mas em sua maioria quem pega sem problema (quando tira zero ele vem 100%, pois as vezes acontece de vir com problema ja o carro, e nao digo que é exclusivo da citro, tenho um amigo que pegou um novo gol e brigo 2 meses com a concessionaria pra arrumarem td - ar com problema , motor falhando) o carro fica sem problemas por mto tempo fazendo as revisoes em dia, nós temos preço tabelado pra revisao, e td mais

a respeito do HAtch a principal reclamação é o consumo usando alcool, que beira os 6~7km/h na cidade (dependendo da tocada) e até uns 10 na estrada

e o problema de atendimento e pós venda que td mundo reclama da citroen, apesar do produto ser otimo tem algumas concessionarias que nao dao valor ao consumidor de um c4

Imagem

acho que por 58k vc não acha nada parecido - rodas 18' fabricadas made in italy pela BBS, pneus de otima qualidade, banco com costura exclusiva (nem eu nunca vi essa costura branca hehe), milha, anteninha hehe, tem uns 5k~6k de acessorio brincando

Abs
O Punto pra mim está em outra categoria, bem diferente do C4. O Punto é um hatch premium já o C4 um médio. E o modelo da Fiat desse segmento é ridículo, o Stilo ta mais do que ultrapassado tanto que será substituído pelo Bravo no fim do ano.

Mas valeu a informação aí camarada, você foi o primeiro que respondeu algo que eu gostaria de saber. Vou avaliar certinho e ver depois o que fazer. E de acessórios a concessionária oferece mais de 10K, as rodas realmente são bonitas, eu gostei.

Esse vinho já foi pro espaço, já foi vendido. Se eu pegar será um branco com as rodas grafite, vamos ver vou pensar.

abraços!
realemente um hatch branco fica exclusivissimo principalmente com Atacama grafitada heheheh

boa sorte na compra

abs
March SR 2013 com H&R =)

Rev0ltz
Membros

Mensagem por Rev0ltz »

28spawn escreveu:
Rev0ltz escreveu:

Imagem

Abs

abraços!
realemente um hatch branco fica exclusivissimo principalmente com Atacama grafitada heheheh

boa sorte na compra

abs
Fuçando no forum achei um branco com as 18 Grafite, ficou bem legal mesmo, só falto pintar os borrachão da cor do carro, ficou muito bonito!

Bergamini
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por Bergamini »

Rev0tlz,

Seja bem vindo ao Fórum!!!!!!

ficamos feliz em ter mais um colega de fórum com vontade de conhecer mais sobre nossos "melhores carros".

Meu irmão mais novo tem um Punto Sporting. Bem é um bom carro com um certo nível de conforto principalmente o pacote conection e o exclusivo painel black piano, mas realmente como você já comentou não é do mesmo nível, logo não dá para compararmos um com outro.

Falando especificamente do C4 Hatch branco com teto preto e rodão que você viu no fórum, fala a verdade seu coração não ficou balançado pelo carro? Se eu fosse 10 nos mais novo compraria ele sem pensar. Não tem comparação com modelos nessa faixa de preço e com os equipamentos que ele pode oferecer. Um farolzinho angel eye com xenon, um pouquinho rebaixado e um som legal...aí é só ter cuidado quando parar pra não ficar muito tempo com a porta aberta senão vai ficar cheio demais de mulher e não vai ter espaço pra você sentar para dirigir.

Com relação a manutenção o preço não é como dizem, é acessível sim. Não vejo relatos de problemas crônicos e sim problemas de fábrica normalmente isolados. Concordo com nosso amigo que disse sobe o pos venda. ele é ruim mesmo, tem de procurar bem a concessionária para não ter dor de cabeça no futuro.

Independente da cor, entre o punto e o C4, optaria pelo C4. Como você citou nos outros posts sobre outros carros posso te dar minha impressãp sobre o Golf, tenho um 2.0 e é muito bom também, mas o design já está ultrapassado. O motor é mais fraco mas ele responde melhor nas arrancadas parecendo ser mais potente que o C4 no início, mas depois que o C4 embala o Golf fica pra trás. O acabamento e o pacote de equipamentos e opcionais no C4 novamente é superior. Sem contar que no ano que vem o Golf sofrerá mais uma modificação. E aií já viu o valo r de revenda caiiiiindo.....

Pode comprar tranquilo que o C4 que está vendo é uma excelente compra.

Ps: Não repara nesse início tumultuado. Também concordo com você que não foi a maneira correta de receber um novo colaborador. Todos temos muitas dúvidas e cada uma delas é importante para o crescimento de todos nós, mesmo sendo repetitivas e consideradas chatas por outros participantes.

ABS.

mestremassula
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por mestremassula »

Rev0ltz escreveu:
E se o Romero pesar 50kg e o cara que tivesse dentro do Punto T-jet pesasse 189kg?
[img]http://img833.imageshack.us/img833/5541/assina.jpg[/img]

Rev0ltz
Membros

Mensagem por Rev0ltz »

Bergamini escreveu:Rev0tlz,

Seja bem vindo ao Fórum!!!!!!

ficamos feliz em ter mais um colega de fórum com vontade de conhecer mais sobre nossos "melhores carros".

Meu irmão mais novo tem um Punto Sporting. Bem é um bom carro com um certo nível de conforto principalmente o pacote conection e o exclusivo painel black piano, mas realmente como você já comentou não é do mesmo nível, logo não dá para compararmos um com outro.

Falando especificamente do C4 Hatch branco com teto preto e rodão que você viu no fórum, fala a verdade seu coração não ficou balançado pelo carro? Se eu fosse 10 nos mais novo compraria ele sem pensar. Não tem comparação com modelos nessa faixa de preço e com os equipamentos que ele pode oferecer. Um farolzinho angel eye com xenon, um pouquinho rebaixado e um som legal...aí é só ter cuidado quando parar pra não ficar muito tempo com a porta aberta senão vai ficar cheio demais de mulher e não vai ter espaço pra você sentar para dirigir.

Com relação a manutenção o preço não é como dizem, é acessível sim. Não vejo relatos de problemas crônicos e sim problemas de fábrica normalmente isolados. Concordo com nosso amigo que disse sobe o pos venda. ele é ruim mesmo, tem de procurar bem a concessionária para não ter dor de cabeça no futuro.

Independente da cor, entre o punto e o C4, optaria pelo C4. Como você citou nos outros posts sobre outros carros posso te dar minha impressãp sobre o Golf, tenho um 2.0 e é muito bom também, mas o design já está ultrapassado. O motor é mais fraco mas ele responde melhor nas arrancadas parecendo ser mais potente que o C4 no início, mas depois que o C4 embala o Golf fica pra trás. O acabamento e o pacote de equipamentos e opcionais no C4 novamente é superior. Sem contar que no ano que vem o Golf sofrerá mais uma modificação. E aií já viu o valo r de revenda caiiiiindo.....

Pode comprar tranquilo que o C4 que está vendo é uma excelente compra.

Ps: Não repara nesse início tumultuado. Também concordo com você que não foi a maneira correta de receber um novo colaborador. Todos temos muitas dúvidas e cada uma delas é importante para o crescimento de todos nós, mesmo sendo repetitivas e consideradas chatas por outros participantes.

ABS.
Pô cara fico feliz de ver um post como seu, bem explicativo e sugestivo a compra. Vou pensar certinho sobre o carro, agendar um test drive e ver o que faço. Pra mim o ideal seria pegar o carro em Outubro, mês que recebo férias, PLR, e uma parcela do 13º, mas tenho medo dessa promoção com as rodas 18 acabarem. Então vou avaliar certinho e quem sabe eu compre o C4 mesmo. Não irei fazer nada nas pressas.

E modificação mesmo nesse novo carro faria a mínima possível, já que ele vem bem completo. Apenas melhoraria o som que tenho hoje no Punto pra ele, som interno, nada escabroso.

Vou pensar, valeu!

Rev0ltz
Membros

Mensagem por Rev0ltz »

mestremassula escreveu:
Rev0ltz escreveu:
E se o Romero pesar 50kg e o cara que tivesse dentro do Punto T-jet pesasse 189kg?
hahahahahahha!

O que anda mais o VTR ou o C4 Hatch? Pergunta de um leigo, já que o VTR tem 142 CV e o C4 Hatch 151. A diferença seria o torque do motor?

Trancado

Voltar para “Assuntos Gerais”