O Punto pra mim está em outra categoria, bem diferente do C4. O Punto é um hatch premium já o C4 um médio. E o modelo da Fiat desse segmento é ridículo, o Stilo ta mais do que ultrapassado tanto que será substituído pelo Bravo no fim do ano.28spawn escreveu:Revoltz eu tbm sou da regiao de campinas, vi esse mesmo C4 hatch vinho com as atacama, me apaixonei
opiniao como amigo, vai de C4, ja andei no punto e o C4 é outros 500, nivel de hatch totalmente diferente (acabamento motorização conforto tudo), sobre problemas nos carros voce pode ver no manutencao e prevenção que acontecem algumas vezes, mas em sua maioria quem pega sem problema (quando tira zero ele vem 100%, pois as vezes acontece de vir com problema ja o carro, e nao digo que é exclusivo da citro, tenho um amigo que pegou um novo gol e brigo 2 meses com a concessionaria pra arrumarem td - ar com problema , motor falhando) o carro fica sem problemas por mto tempo fazendo as revisoes em dia, nós temos preço tabelado pra revisao, e td mais
a respeito do HAtch a principal reclamação é o consumo usando alcool, que beira os 6~7km/h na cidade (dependendo da tocada) e até uns 10 na estrada
e o problema de atendimento e pós venda que td mundo reclama da citroen, apesar do produto ser otimo tem algumas concessionarias que nao dao valor ao consumidor de um c4
ta ai minha fotinha do carro
acho que por 58k vc não acha nada parecido - rodas 18' fabricadas made in italy pela BBS, pneus de otima qualidade, banco com costura exclusiva (nem eu nunca vi essa costura branca hehe), milha, anteninha hehe, tem uns 5k~6k de acessorio brincando
Abs
Mas valeu a informação aí camarada, você foi o primeiro que respondeu algo que eu gostaria de saber. Vou avaliar certinho e ver depois o que fazer. E de acessórios a concessionária oferece mais de 10K, as rodas realmente são bonitas, eu gostei.
Esse vinho já foi pro espaço, já foi vendido. Se eu pegar será um branco com as rodas grafite, vamos ver vou pensar.
abraços!