pessoal.. hj estava dirigindo meu carro quando escutei um barulho de atrito metálico característico, e enquanto manobrava ocorria estalos... ai eu pensei poxa sera que é pq ta com folga nos parafusos??
-tudo comecou quando eu tive a ideia de pintar as pincas de freio de vermelho... blz fiz isso eu mesmo em casa macaquiei o carro tirei roda por roda, pintei. secou e coloquei as rodas de volta... deixei o carro parado por 1dia para secar bem a tinta.. ai hj quando estava andando aconteceu isso... ja parei direto numa loja de pneus aqui perto.. os caras ergueram meu carro. ligaram,botaram a 1°aceleravam, esterciam o volante de um lado pro outro e NADA do barulho de volta.. entao vim trabalhar,, e no caminho ate o trabalho cerca de 1km nao escutei mais o barulho... e ai que sera? pode ser a homocinetica mesmo??? axo que nao néo Oo... lembrando que meu carro esta com aro original 16"
- ronyel
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Re: HOMOCINETICA!! qual durabilidade?
to axando que apertei muito os parafusos :/
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Re: HOMOCINETICA!! qual durabilidade?
No meu VTR, qd precisei colocar o estepe, o carro fez uns barulhos metálicos como se o carro estivesse "assentando" logo em seguida parou e ñ fez mais barulho algum.......creio q esses barulhos q ouviu sejam os mesmos afinal levantou as 4 rodas.....CTZ q ñ é homocinética pois no meu 206 qd teve problemas na homocinética o barulho era bem alto ao manobrar a chimbica na garagem!
abrxx!
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- ronyel
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Re: HOMOCINETICA!! qual durabilidade?
haha po cara eu axo que eu nao posso escutar nem um barulhinho fora do normal do meu carro que ja axo que fodeu tudo HAHAAHAH... nem era nada :P
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Re: HOMOCINETICA!! qual durabilidade?
O carro levantado com volante virado não fez barulho pode ser tudo menos homocinética.....agora vc tem certeza que apertou bem os parafusos desta roda ?, o aperto tem que ser em "X" e o fato de suas rodas serem "especiais" requer mais atenção ainda.
- Romero
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Re: HOMOCINETICA!! qual durabilidade?
fala ronyel, vi que o titulo do topico e' diferente do assunto.
ao que diz o titulo, a homocinetica foi fabricada para durar "toda vida" na sua originalidade, ou seja, carro andando normalmente sem cantar pneu, sem trancos, com roda original, sempre lubrificada.......
quanto ao conteudo, voce disse que so tirou a roda pra pintar as pincas e esta com a original, entao nao era para fazer esse barulho so por causa disso, a nao ser que vc. nao apertou a roda direito, ou esta pegando o peso do balanceamento das rodas dianteiras nas pincas ( pq pega dependendo da experssura do pesinho, tem que ser o fino ), ou alguma pecinha solta, ou a propria homocinetica, visto que vc. anda com 20". tira novamente e coloca a roda e de uma segunda checada, se continuar, levante num elevador e veja por baixo...
abs !
ao que diz o titulo, a homocinetica foi fabricada para durar "toda vida" na sua originalidade, ou seja, carro andando normalmente sem cantar pneu, sem trancos, com roda original, sempre lubrificada.......
quanto ao conteudo, voce disse que so tirou a roda pra pintar as pincas e esta com a original, entao nao era para fazer esse barulho so por causa disso, a nao ser que vc. nao apertou a roda direito, ou esta pegando o peso do balanceamento das rodas dianteiras nas pincas ( pq pega dependendo da experssura do pesinho, tem que ser o fino ), ou alguma pecinha solta, ou a propria homocinetica, visto que vc. anda com 20". tira novamente e coloca a roda e de uma segunda checada, se continuar, levante num elevador e veja por baixo...
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