Que eu saiba o carro do Cyro era prata igual ao meu... por isso ele vai mudar no documento.mitvix escreveu:Realmente ficou massa Cyro, muito show, agora essa onda dos puliça te pararem ai, que sacanagem heim!!! Eu não sabia que mesmo colocando um adesivo preto em um carro preto era necessário trocar a documentação.... bom saber!
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Re: VTR 2 a Transformação
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
Cyrâo, SHOW!!!
Quero ver ao vivo, e com as rodelas. Parabéns!!!
Abs.
Quero ver ao vivo, e com as rodelas. Parabéns!!!
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
ANIMAL!!!!!!
Preciso ver ao vivo!!!
Parabéns pelo ótimo gosto!
abrxx!
Preciso ver ao vivo!!!
Parabéns pelo ótimo gosto!
abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
-
- Membros
Porra, Cyro, numa boa........ Sabe quando a gente fica feliz por um amigo que manda bem demais e a gente fica tão animado que dá vontade de xingar e falar um monte de palavrão que, na verdade são pra exaltar o quanto a gente curtiu uma conquista de um amigo? ..........
Então,
VAI SE FUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!! PQP !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SEU ............... !!!!!!!!!!!!!!!!!!
TÁ FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!
Po, to bolado, meu carro é mt feio do lado desse hauhauha
Parabéns!
Então,
VAI SE FUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!! PQP !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SEU ............... !!!!!!!!!!!!!!!!!!
TÁ FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!
Po, to bolado, meu carro é mt feio do lado desse hauhauha
Parabéns!
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Grand Picasso
- Contato:
bb. escreveu:Não sou fã de preto fosco, mas ficou f**a paguei um pau, parabens pela criatividade e coragem.
mitvix o carro dele era prata, acho que se fosse preto não teria problemas, já que não existe uma opção de PRETO FOSCO para colocar no documento do carro.
Ahhh..... tá explicado ae!!!! Achei que fosse preto devido ao brilho na parte de cima do carro, achei que fosse original... Mas pô... se adesivagem der aquele brilho mesmo, ai sim, fico muito tentado em colocar no meu!!!! Acho que o que mais chama atenção em um carro é o brilho....

A família cresceu!!!"
-
- Moderador
- Estado: MG
O meu VTR 2 é prata original. Por isso vou ter que trocar o documento. Já tá a caminho e fica pronto amanhã. Custo total da mudança de cor 240 reais.mitvix escreveu:... Eu não sabia que mesmo colocando um adesivo preto em um carro preto era necessário trocar a documentação.... bom saber!
Abração e na hora que rolar o encontro aqui em Brasília aparece com essa máquina ae!
Mitvix
Assim que o carro tiver documento pego estrada na boa. Só marcar o encontro que eu apareço, contanto que não seja no fim de semana do dia 11 de setembro.
PS: o teto não é adesivado. O teto, o aero, os frisos laterais e os espelhos eu pintei antes de adesivar com 3 mãos de tinta preto brilhante sólida padrão Ford (linha Focus).

Eu nao gostei.
Nao gosto de carros alterados.
So gosto de carro original, alto, aro 13, parachoques de plastico sem pintura.
Gosto do senso comum. O resto eh invencao de boyzinho que se recusa a envelhecer.
Cyrorgiao, o eterno Jovem!
Gosto do senso comum. O resto eh invencao de boyzinho que se recusa a envelhecer.
-
- Moderador
- Estado: MG
hahahahahhahhaha essa foi boa.... realmente o carro dele é TOTALMENTE original...twu_raves escreveu:Eu nao gostei.
PS: precisamos marcar um encontro em Brasília que participe os dois, pois quando eu fui você não pode e vice-versa...
Abraços

- Bunneco
- Membros
- Estado: SP
Parabéns!! Ficou do caraleo!!! Não ficou nem um pouco com cara de mano (e olha q sou chato pra isso), ficou top msm.
Parabéns, bom gosto!
Quanto custa pra envelopar assim?
Abraços
Parabéns, bom gosto!
Quanto custa pra envelopar assim?
Abraços
- mmbdp
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
FAlar o quê?
Tenho MUITO orgulho de ser amigo desse sujeito.
Tava agora mesmo falando que o c4 deve sair da minha propriedade pro desmanche (mas não por causa de tamanduá, hein).
Daí, a gente que se amarra no carro, só tem mesmo é vontade de copiar essas coisas.
O cyro é F°D@ pra CARALH0
Tenho MUITO orgulho de ser amigo desse sujeito.
Tava agora mesmo falando que o c4 deve sair da minha propriedade pro desmanche (mas não por causa de tamanduá, hein).
Daí, a gente que se amarra no carro, só tem mesmo é vontade de copiar essas coisas.
O cyro é F°D@ pra CARALH0