Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
MarcoVTS
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Re: VTR 2 a Transformação

Mensagem por MarcoVTS »

mitvix escreveu:Realmente ficou massa Cyro, muito show, agora essa onda dos puliça te pararem ai, que sacanagem heim!!! Eu não sabia que mesmo colocando um adesivo preto em um carro preto era necessário trocar a documentação.... bom saber!
Que eu saiba o carro do Cyro era prata igual ao meu... por isso ele vai mudar no documento.
Imagem
*****EX - C4 VTS 180CV*****
Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Cyrâo, SHOW!!!
Quero ver ao vivo, e com as rodelas. Parabéns!!!

Abs.
Bruno Figueiredo.

johnny17
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por johnny17 »

ANIMAL!!!!!!

Preciso ver ao vivo!!!

Parabéns pelo ótimo gosto!

abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach

megatron
Membros

Mensagem por megatron »

Porra, Cyro, numa boa........ Sabe quando a gente fica feliz por um amigo que manda bem demais e a gente fica tão animado que dá vontade de xingar e falar um monte de palavrão que, na verdade são pra exaltar o quanto a gente curtiu uma conquista de um amigo? ..........

Então,

VAI SE FUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!! PQP !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SEU ............... !!!!!!!!!!!!!!!!!!

TÁ FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!

Po, to bolado, meu carro é mt feio do lado desse hauhauha

Parabéns!
---------------------------MEGATRON-------------------------
Citroen C4 Pallas EXCLUSIVE + Pack Teck + Couro + Aro 17 + Moldura Milha + Friso cromado + Antena Curta
Imagem

mitvix
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Grand Picasso
Contato:

Mensagem por mitvix »

bb. escreveu:Não sou fã de preto fosco, mas ficou f**a paguei um pau, parabens pela criatividade e coragem.

mitvix o carro dele era prata, acho que se fosse preto não teria problemas, já que não existe uma opção de PRETO FOSCO para colocar no documento do carro.

Ahhh..... tá explicado ae!!!! Achei que fosse preto devido ao brilho na parte de cima do carro, achei que fosse original... Mas pô... se adesivagem der aquele brilho mesmo, ai sim, fico muito tentado em colocar no meu!!!! Acho que o que mais chama atenção em um carro é o brilho....
Imagem
A família cresceu!!!"

Cyro
Moderador
Estado: MG

Mensagem por Cyro »

mitvix escreveu:... Eu não sabia que mesmo colocando um adesivo preto em um carro preto era necessário trocar a documentação.... bom saber!

Abração e na hora que rolar o encontro aqui em Brasília aparece com essa máquina ae!

Mitvix
O meu VTR 2 é prata original. Por isso vou ter que trocar o documento. Já tá a caminho e fica pronto amanhã. Custo total da mudança de cor 240 reais.

Assim que o carro tiver documento pego estrada na boa. Só marcar o encontro que eu apareço, contanto que não seja no fim de semana do dia 11 de setembro.

PS: o teto não é adesivado. O teto, o aero, os frisos laterais e os espelhos eu pintei antes de adesivar com 3 mãos de tinta preto brilhante sólida padrão Ford (linha Focus).
Imagem

twu_raves
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por twu_raves »

Eu nao gostei.
Nao gosto de carros alterados.
So gosto de carro original, alto, aro 13, parachoques de plastico sem pintura.
Gosto do senso comum. O resto eh invencao de boyzinho que se recusa a envelhecer.

Cyrorgiao, o eterno Jovem!

Cyro
Moderador
Estado: MG

Mensagem por Cyro »

twu_raves escreveu:Eu nao gostei.
Nao gosto de carros alterados.
So gosto de carro original, alto, aro 13, parachoques de plastico sem pintura.
Gosto do senso comum. O resto eh invencao de boyzinho que se recusa a envelhecer.

Cyrorgiao, o eterno Jovem!
hahahahahhahhaha essa foi boa.... realmente o carro dele é TOTALMENTE original...

PS: precisamos marcar um encontro em Brasília que participe os dois, pois quando eu fui você não pode e vice-versa...

Abraços
Imagem

Bunneco
Membros
Estado: SP

Mensagem por Bunneco »

Parabéns!! Ficou do caraleo!!! Não ficou nem um pouco com cara de mano (e olha q sou chato pra isso), ficou top msm.
Parabéns, bom gosto!
Quanto custa pra envelopar assim?
Abraços

mmbdp
Moderador
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

FAlar o quê?

Tenho MUITO orgulho de ser amigo desse sujeito.

Tava agora mesmo falando que o c4 deve sair da minha propriedade pro desmanche (mas não por causa de tamanduá, hein).

Daí, a gente que se amarra no carro, só tem mesmo é vontade de copiar essas coisas.

O cyro é F°D@ pra CARALH0

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”