Quem tem Hatch Pack Tech.... TA p**o DA VIDA!!!!!
Pessol.....
Essas modifcações q a Citroen fez, acabando com o Pack Thech do Hatch e colocando os opcionais como xenon, ESP e sensor dianteiro no Exclusive.... FUDERAM (desculpe a palavra) com os donos q tem o Hatch com Pack Thech, como eu!!!!!!
Comprei o meu 10/10 com Pack Theck, há 3 meses atras.... paguei 77 mil no carro!!!! E agora o carro está por 62 mil o Exclusive Sport e tem tudo q no Pack tinha!!!!!!
SACANAGEM!!!!! Me fez lembrar os donos do Vectra Elite q pagaram uma fortuna e depois a GM lançou a versão mais barata e completa!!!!!
Fazer o q agora?!?!?!??!
É CHORAR!!!!!!
Essas modifcações q a Citroen fez, acabando com o Pack Thech do Hatch e colocando os opcionais como xenon, ESP e sensor dianteiro no Exclusive.... FUDERAM (desculpe a palavra) com os donos q tem o Hatch com Pack Thech, como eu!!!!!!
Comprei o meu 10/10 com Pack Theck, há 3 meses atras.... paguei 77 mil no carro!!!! E agora o carro está por 62 mil o Exclusive Sport e tem tudo q no Pack tinha!!!!!!
SACANAGEM!!!!! Me fez lembrar os donos do Vectra Elite q pagaram uma fortuna e depois a GM lançou a versão mais barata e completa!!!!!
Fazer o q agora?!?!?!??!
É CHORAR!!!!!!
- rgti
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Re: Quem tem Hatch Pack Tech.... TA p**o DA VIDA!!!!!
Vc pagou 77k no AT Exclusive, nao? AT, dependendo da região, está a 72k +-.
Abs
Abs
- ronyel
- Membros
- Veiculo: Outros
tipico de LEMONDE citroen ¬¬
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
Mas o Exclusiv com Pack Teck, vem com o câmbio automático. Esta versão esporte não tem. Até onde eu sei, tb não tem os bancos de couro, nem o contrôle elétrico do banco do motorista, e não sei se tem os sensores de obstáculos dianteiro, o rebatimento elétrico dos espelhos retrovisores, e o alarme anti intrusão. Eu não ficaria pensando nisto, e simplesmente curtiria meu carrão novo. Quando fosse vender, daqui a dois ou três anos, a perda já vai estar mais do que amortizada.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
Obrigado Bruno pelas palavras de consolação!!!!!
Ajudou.... hehehee......
Ajudou.... hehehee......
-
- Membros
- Estado: MG
bruno figueiredo escreveu:Mas o Exclusiv com Pack Teck, vem com o câmbio automático. Esta versão esporte não tem. Até onde eu sei, tb não tem os bancos de couro, nem o contrôle elétrico do banco do motorista, e não sei se tem os sensores de obstáculos dianteiro, o rebatimento elétrico dos espelhos retrovisores, e o alarme anti intrusão. Eu não ficaria pensando nisto, e simplesmente curtiria meu carrão novo. Quando fosse vender, daqui a dois ou três anos, a perda já vai estar mais do que amortizada.
Abs.
Salomonicas palavras , mestre Bruno Confúcio.
Quem se modera, raramente se perde.
-
- Membros
- Estado: SP
Concordo! A versão de 62k é manual. Pra mim foi um prato cheio pois não curto carro automático e o Pack Tech nem era disponível nessa versão.rgti escreveu:Vc pagou 77k no AT Exclusive, nao? AT, dependendo da região, está a 72k +-.
Abs
A versão automática ta 70k, mas não vem com regulagem elétrica de bancos e nem com alarme!
- rsbuz
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Tirei o meu em ABRIL/2010 e paguei 78K! E graças a Deus não estou arrependido não...
Porém concordo com as palavras sábias do Bruno, pois realmente os Exclusive com Pack como o meu veio com o banco do motorista elétrico, câmbio AT, dentre outros itens que NÃO estão disponíveis na nova versão SPORT.
Abraços a todos!
Porém concordo com as palavras sábias do Bruno, pois realmente os Exclusive com Pack como o meu veio com o banco do motorista elétrico, câmbio AT, dentre outros itens que NÃO estão disponíveis na nova versão SPORT.
Abraços a todos!
[color=#0000FF][b]C4 2.0 Exclusive BVA + Pack Tech + Chrome Fog Lights + Side and Rear Steel Trims + Multimedia + GPS + Rear Camera[/b][/color]