Bergamini escreveu:Amigos,
Estou com a seguinte dúvida :
Meu Pallas está com o farol original e estou pensando em trocá-lo por um Angel Eyes cristal, mas não quero colocar Xenon, pensei apenas em lâmpadas super brancas, como preucação em casos de super aquecimento e deformação da lente.
O que podem me dizer a respeito ? É possível ? qual a melhor temperatura de cor ? Onde comprar no Brasil ? qual preço médio ? e qual o conjunto de projetor e lâmpadas fica melhor ? Super brancas no farol alto e no farol baixo fica legal ? a regulagem de altura já sei que o da Topauto tem mas é importado.
Abs.
Bergamini,
Tenho que ser bem sincero com vc.
Qualquer farol "aftermarket" como os que estamos a falando aqui, possuem um desempenho de iluminaçao inferior ao original, considerando ambos equipados com lampadas halogenas.
Eu tenho esse par de farois angel-eyes da marca Sonar, comprados na Topauto tbm.
Qdo comprei, tinha esse mesmo receio que o teu, e equipei-o com lampadas superbrancas, que possuem um desempenho muito ruim em dias de chuva.
Dai troquei por lampadas halogneas convencionais (os 'amareloes" ), e ajudou soh um pouco...
Depois instaçei xenon 6000k, que nao melhorou muito, pois a noite continuava o mesmo problema na chuva.
Soh consegui um desempenho equiparavel ao farol original qdo instalei o xenon 4300k (que eh um branco "quente"), e a noite na chuva melhorou muito.
Soh lembrando, o faixo baixo nesses farois angel eyes, o bloco eh eliptico e nao por parabolas como no farol original do C4 sem xenon direcional. Por isso, o uso de XENON fika mais adequado.
E quanto a eskentar ou deformar a lente, estou com meus angel-eyes e xenon ha mais de 1 ano e tudo bem.