Sobre o Wlakera, realmete ele não é indicado para quem está começando. Ele é um helicóptero instável por natureza e só serve pra gente passar raiva. O ideal quando se começa a voar é um avião treinador, bem lento, de asa alta. Se vocÊ quiser começar a voar heli, minha sugestão seria voar o Blade CX3, da E-Flite. Ele é um helicóptero mais caro que o Wlakera, mas possui um giro que trava a cauda e tem um sistema de bailarina muito mais estável e eficiente que o Walkerinha. Eu comecei a voar heli com um CX3. Hoje já estou voando o Blade CP Pro e o MSR, ambos de rotor simples. Mas minha ideia é voar o TRex 450, 3d, quando eu conseguir dominar completamente a máquina. De qq jeito, heli nunca foi muito minha praia, eu não me atraio muito por eles. Eu gosto mesmo é de avião, 3D e jato!!!
Olha mais algumas fotos:

Esse é o Jet Illusion, um jato esporte pequeno (60cm fuseca x 60cm asa). Tem gente que usa ele em corridas de pylon racing (dois postes infláveis a uma distância determinada e vc tem que voar contra outro competidor em um circuito em forma de oito; os dois postes ficamdentro das "alças" do oito. MUITA ADRENALINA QUANDO OS DOIS SE CRUZAM!) Muito gostoso, ágil e rápido. Por ser bem pequeno, te faz ganhar dedo pra jatos maiores e mais velozes, mas que acabam sendo menos bravos.

Essa é a turbina do Illusion. É um compressor dutado com pequenas palhetas que gira impulsionado por um motor que gira a mais de 30mil rpm (O do Illusion gira a cerca de 50mil rpm). Regra geral: quanto mais palhetas, mais torque e menos velocidade. O Illusion, o F-16 e o AMX usam compressores de 5 palhetas, uma espécie de meio termo. Tem turbinas que usam 3 palhetas, tem turbinas que usam 12!!! Outro jato meu, o F-86 (que voou na Coréia) usa uma turbina de 6 palhetas pra um pouco mais de torque (afinal, é um jato com mais arrasto). Outra coisa que conta é o tamanho da turbina. O Illusion possui uma turbina de 45mm de diâmetro. O AMX e o F-86 possuem turbinas de 50mm. O F-16 possui uma turbina de 64mm ( o que dá , por causa da posição do motor, o dobro de área de sucção de uma turbina de 50mm, por incrível que possa parecer - e bem preparada por dar o dobro de empuxo!!!) É muito legal. depois eu posto fotos do F-86.