Se voce tem alguma dúvida quanto ao seu relacionamento com a Citroën e suas Autorizadas, pergunte aqui
juliocesarsr1
Membros
Estado: MS
Veiculo: Outros

Acordo para Troca de Veículo

Mensagem por juliocesarsr1 »

Senhores, após muitos problemas, em grande parte decorrentes, ao meu ver, da falta de critérios e atenção por parte da assistência técnica (não entrarei em detalhes), meu veículo será substituído na garantia, por meio de acordo extrajudicial.
O veículo foi adquirido em 29 de maio de 2009, junto à concessionária Motor 3 France, tendo retornado à concessionária mais de 30 vezes por problemas "recorrentes". Tais fatos levaram-me a demandar em juízo a revenda na qual adquiri o veículo, hoje com 31.000 quilômetros rodados. A assessoria jurídica do requerido, em face do exposto, propôs acordo extrajudical, desde que eu extinguisse a ação.
Hoje, por orientação do meu advogado, fui vistoriar o veículo que seria destinado a minha pessoa e, devido a mais um ato de desatenção, a revenda havia preparado um veículo automático (o meu atual possui câmbio manual). Questionei o atendente e fui informado que ele recebera a informação trocada. Ou seja, caso eu não tivesse feito a vistoria (a qual em princípio foi uma exigência minha recebida com espanto pelo advogado da parte oposta, tendo em vista que a substituição é por um veículo zero quilômetro) e tivesse fechado o acordo sem ver o carro, a concessionária teria arcado com mais um prejuízo, devido ao maior valor de venda da versão manual.
Tendo em vista o ocorrido, meu advogado informou-me que remarcou, junto ao representante da cocessionária, uma nova vistoria, no dia 09 de setembro de 2010, data na qual pretendo, também, homologar o acordo.
Abraços.

JR.
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Re: Acordo para Troca de Veículo

Mensagem por JR. »

E então, julio, como foi no dia 9 de setembro? Deu certo a troca de veículo?

juliocesarsr1
Membros

JR. escreveu:E então, julio, como foi no dia 9 de setembro? Deu certo a troca de veículo?
Em relação ao veículo, está tudo certo. Vistoriei o carro e, dessa vez, acertaram. O acordo foi fechado e o carro está separado na concessionária, pois estamos aguardando os procedimentos financeiros relativos à transferência do financiamento e este procedimento é demorado. O advogado informou-me que demora de 15 à 20 dias. Em contato com a concessionária, fui informado que tudo deverá acertar-se até o dia 29.
Abraços.

Almarcal
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Almarcal »

Parabéns!

Se todos os consumidores tivessem posturas semelhantes seríamos mais respeitados.

Quando comprei meu Punto 0Km fui na concessionária várias vezes. Meu parachoque traseiro dilatava no sol, e tinha diferença de tonalidade. Fiz com que trocassem os dois parachoques, e ainda por cima, viessem pintados de fábrica, pois todos sabem que o processo de pintura em fábrica é diferente do que na concessionária.

Já pagamos um preço extra num carro 0Km imaginando que não teremos problemas, e vejo que cada dia mais essa expectativa não é correspondida, infelizmente!!!

Boa sorte com seu carro novo e curta muito!
VTR 09 Prata + xenon direcional = Silver Surfer
Aero by Personal Parts / MAK Volare 18" + 225/40/18 Maxxis Z4S
Teto Preto / Antena C5 / Discos Frisados Powerbrakes / Pastilhas EBC

juliocesarsr1
Membros

Peguei o carro hoje. Depois posto as fotos.
Abraços!

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

juliocesarsr1 escreveu:Peguei o carro hoje. Depois posto as fotos.
Abraços!
Demorou, deu uma canseira, mas resolveu! Parabéns pela solução do problema.
Fabio_SD

Romero
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Romero »

legal meu..temos que correr e ir ate o fim !!!!!

parabens e sucesso com o novo.

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

Pedrinho
Membros
Estado: PE
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Contato: