-
- Membros
- Estado: MS
- Veiculo: Outros
Acordo para Troca de Veículo
Senhores, após muitos problemas, em grande parte decorrentes, ao meu ver, da falta de critérios e atenção por parte da assistência técnica (não entrarei em detalhes), meu veículo será substituído na garantia, por meio de acordo extrajudicial.
O veículo foi adquirido em 29 de maio de 2009, junto à concessionária Motor 3 France, tendo retornado à concessionária mais de 30 vezes por problemas "recorrentes". Tais fatos levaram-me a demandar em juízo a revenda na qual adquiri o veículo, hoje com 31.000 quilômetros rodados. A assessoria jurídica do requerido, em face do exposto, propôs acordo extrajudical, desde que eu extinguisse a ação.
Hoje, por orientação do meu advogado, fui vistoriar o veículo que seria destinado a minha pessoa e, devido a mais um ato de desatenção, a revenda havia preparado um veículo automático (o meu atual possui câmbio manual). Questionei o atendente e fui informado que ele recebera a informação trocada. Ou seja, caso eu não tivesse feito a vistoria (a qual em princípio foi uma exigência minha recebida com espanto pelo advogado da parte oposta, tendo em vista que a substituição é por um veículo zero quilômetro) e tivesse fechado o acordo sem ver o carro, a concessionária teria arcado com mais um prejuízo, devido ao maior valor de venda da versão manual.
Tendo em vista o ocorrido, meu advogado informou-me que remarcou, junto ao representante da cocessionária, uma nova vistoria, no dia 09 de setembro de 2010, data na qual pretendo, também, homologar o acordo.
Abraços.
O veículo foi adquirido em 29 de maio de 2009, junto à concessionária Motor 3 France, tendo retornado à concessionária mais de 30 vezes por problemas "recorrentes". Tais fatos levaram-me a demandar em juízo a revenda na qual adquiri o veículo, hoje com 31.000 quilômetros rodados. A assessoria jurídica do requerido, em face do exposto, propôs acordo extrajudical, desde que eu extinguisse a ação.
Hoje, por orientação do meu advogado, fui vistoriar o veículo que seria destinado a minha pessoa e, devido a mais um ato de desatenção, a revenda havia preparado um veículo automático (o meu atual possui câmbio manual). Questionei o atendente e fui informado que ele recebera a informação trocada. Ou seja, caso eu não tivesse feito a vistoria (a qual em princípio foi uma exigência minha recebida com espanto pelo advogado da parte oposta, tendo em vista que a substituição é por um veículo zero quilômetro) e tivesse fechado o acordo sem ver o carro, a concessionária teria arcado com mais um prejuízo, devido ao maior valor de venda da versão manual.
Tendo em vista o ocorrido, meu advogado informou-me que remarcou, junto ao representante da cocessionária, uma nova vistoria, no dia 09 de setembro de 2010, data na qual pretendo, também, homologar o acordo.
Abraços.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Re: Acordo para Troca de Veículo
E então, julio, como foi no dia 9 de setembro? Deu certo a troca de veículo?
-
- Membros
Em relação ao veículo, está tudo certo. Vistoriei o carro e, dessa vez, acertaram. O acordo foi fechado e o carro está separado na concessionária, pois estamos aguardando os procedimentos financeiros relativos à transferência do financiamento e este procedimento é demorado. O advogado informou-me que demora de 15 à 20 dias. Em contato com a concessionária, fui informado que tudo deverá acertar-se até o dia 29.JR. escreveu:E então, julio, como foi no dia 9 de setembro? Deu certo a troca de veículo?
Abraços.
Parabéns!
Se todos os consumidores tivessem posturas semelhantes seríamos mais respeitados.
Quando comprei meu Punto 0Km fui na concessionária várias vezes. Meu parachoque traseiro dilatava no sol, e tinha diferença de tonalidade. Fiz com que trocassem os dois parachoques, e ainda por cima, viessem pintados de fábrica, pois todos sabem que o processo de pintura em fábrica é diferente do que na concessionária.
Já pagamos um preço extra num carro 0Km imaginando que não teremos problemas, e vejo que cada dia mais essa expectativa não é correspondida, infelizmente!!!
Boa sorte com seu carro novo e curta muito!
Se todos os consumidores tivessem posturas semelhantes seríamos mais respeitados.
Quando comprei meu Punto 0Km fui na concessionária várias vezes. Meu parachoque traseiro dilatava no sol, e tinha diferença de tonalidade. Fiz com que trocassem os dois parachoques, e ainda por cima, viessem pintados de fábrica, pois todos sabem que o processo de pintura em fábrica é diferente do que na concessionária.
Já pagamos um preço extra num carro 0Km imaginando que não teremos problemas, e vejo que cada dia mais essa expectativa não é correspondida, infelizmente!!!
Boa sorte com seu carro novo e curta muito!
VTR 09 Prata + xenon direcional = Silver Surfer
Aero by Personal Parts / MAK Volare 18" + 225/40/18 Maxxis Z4S
Teto Preto / Antena C5 / Discos Frisados Powerbrakes / Pastilhas EBC
Aero by Personal Parts / MAK Volare 18" + 225/40/18 Maxxis Z4S
Teto Preto / Antena C5 / Discos Frisados Powerbrakes / Pastilhas EBC
-
- Membros
Peguei o carro hoje. Depois posto as fotos.
Abraços!
Abraços!
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Demorou, deu uma canseira, mas resolveu! Parabéns pela solução do problema.juliocesarsr1 escreveu:Peguei o carro hoje. Depois posto as fotos.
Abraços!
Fabio_SD
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
legal meu..temos que correr e ir ate o fim !!!!!
parabens e sucesso com o novo.
abs !
parabens e sucesso com o novo.
abs !

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- Pedrinho
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático