Eu não achei nada ;)... mas com certeza ele é mais rapido de reta.... Agora de curva o Subaru AWD dá um coro...VTR BH escreveu:Souza o Eclipse vc achou mais rápido que o Subaru???
Abs,
Souza
Eu não achei nada ;)... mas com certeza ele é mais rapido de reta.... Agora de curva o Subaru AWD dá um coro...VTR BH escreveu:Souza o Eclipse vc achou mais rápido que o Subaru???
Poquinho huahauahuaha, é um C4 mais caro..........johnny17 escreveu:eu compraria um 350Z pq eh sonho, mas ele eh um poquinho + caro
Fala meu camarada!IPVA sai 5500 aqui no PR que é mais barato que outros estados, e o seguro 10k fodaaaaa!FrEaKaZoiD escreveu: Souza, q mal lhe pergunte, qto sai o IPVA desse brinquedo?
ABS
Concordo plenamente!!! 350Z teria q ser usado, e tem uns zerados na net 1200km, 4000km, 6000km por uns 150mil......Souza escreveu:Poquinho huahauahuaha, é um C4 mais caro..........johnny17 escreveu:eu compraria um 350Z pq eh sonho, mas ele eh um poquinho + caro
Paguei 150k um 350Z zero sai 210k , o pouquinho ficou em 60k.....;)
Prefiro ficar com o GT + um VTR do que um 350Z, concorda? huahauauauahauh
Abs,
Souza
Tesão.... o f**a é pagar 150k num carro 2004....;)johnny17 escreveu:Concordo plenamente!!! 350Z teria q ser usado, e tem uns zerados na net 1200km, 4000km, 6000km por uns 150mil......Souza escreveu:Poquinho huahauahuaha, é um C4 mais caro..........johnny17 escreveu:eu compraria um 350Z pq eh sonho, mas ele eh um poquinho + caro
Paguei 150k um 350Z zero sai 210k , o pouquinho ficou em 60k.....;)
Prefiro ficar com o GT + um VTR do que um 350Z, concorda? huahauauauahauh
Abs,
Souza
esse aqui eh o q eu sonho:
http://www.webmotors.com.br/Webmotors/s ... _2P_MANUAL
abrxx!
Puts 3km/l eh osso!