Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
fernandofsa
Membros
Veiculo: C4 Grand Picasso

Re: C4 GLX Falhando

Mensagem por fernandofsa »

Atualização de fim de tarde:

Fui informado que o carro está quase 100%, mas que vão deixar a entrega para amanhã pois ainda vão mexer um pouco mais. Parece que foi feito limpeza dos bicos, atualização de sei lá o que... blá blá blá.

Espero que amanhã dê tudo certo... acho que a novela está próxima do fim.

fernandofsa
Membros

Fim da novela:

Terça-feira encerrou o drama. Descobriram a causa das falhas e perda de potência.
Existia uma "falsa" entrada de ar no coletor de admissão. Trocaram a junta do coletor pois a mesma não estava
vedando como deveria. Trocado a peça, o carro voltou ao normal.

Rodei ontem e hoje... parece estar tudo certo.

Pra fechar, nem tudo foi uma desgraça... mesmo com a garantia vencida a 20 dias, a Le Monde não cobrou pelo serviço/peças.

Romero
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Romero »

fernandofsa escreveu: PS: Pesquisei no forum algo sobre isso e nao achei... caso já tenha um tópico semelhante, por favor avisem.
entao, e' que vc. nao soube procurar. Em busca na pagina inicial vc. coloca um dos sintomas do seu carro...Por exemplo: falhando...BINGO ! aparece tudo sobre - falhando.

o que aconteceu no meu VTR:

1ª vez limparam bico e disseram, pronto !....dias depois :
2ª vez - queimou o 4 bico injetor....trocaram na garantia e disseram, pronto !...... dias depois :
3ª vez - trocaram a sonda.... disseram, pronto ! fim da novela....dias depois:
4ª vez - acharam o problema....xicote da sonda com mal contato...e agora pronto ! fim da novela...dias depois:
5ª vez - DESCARBONIZACAO DO MOTOR....... agora sim, fim da novela !!!

esse processo levou uns 5 meses ...nao quero gorar, mas pelo que vc. falou nao acredito que seja junta....

este topico esta' em manutencao mesmo...
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

fernandofsa
Membros

Romero escreveu:
fernandofsa escreveu: ...nao quero gorar, mas pelo que vc. falou nao acredito que seja junta....
Não me surpreenderia nada se foi algo bem pior que isso... e porque não cobraram o serviço.
Meu histórico com a concessionária não foi dos melhores, pois dos 12 meses com o carro, no mínimo 1 mes
foi parado na concessionária para reparos (AC, painel, etc).

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”