Atualização de fim de tarde:
Fui informado que o carro está quase 100%, mas que vão deixar a entrega para amanhã pois ainda vão mexer um pouco mais. Parece que foi feito limpeza dos bicos, atualização de sei lá o que... blá blá blá.
Espero que amanhã dê tudo certo... acho que a novela está próxima do fim.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Grand Picasso
-
- Membros
Re: C4 GLX Falhando
Fim da novela:
Terça-feira encerrou o drama. Descobriram a causa das falhas e perda de potência.
Existia uma "falsa" entrada de ar no coletor de admissão. Trocaram a junta do coletor pois a mesma não estava
vedando como deveria. Trocado a peça, o carro voltou ao normal.
Rodei ontem e hoje... parece estar tudo certo.
Pra fechar, nem tudo foi uma desgraça... mesmo com a garantia vencida a 20 dias, a Le Monde não cobrou pelo serviço/peças.
Terça-feira encerrou o drama. Descobriram a causa das falhas e perda de potência.
Existia uma "falsa" entrada de ar no coletor de admissão. Trocaram a junta do coletor pois a mesma não estava
vedando como deveria. Trocado a peça, o carro voltou ao normal.
Rodei ontem e hoje... parece estar tudo certo.
Pra fechar, nem tudo foi uma desgraça... mesmo com a garantia vencida a 20 dias, a Le Monde não cobrou pelo serviço/peças.
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
entao, e' que vc. nao soube procurar. Em busca na pagina inicial vc. coloca um dos sintomas do seu carro...Por exemplo: falhando...BINGO ! aparece tudo sobre - falhando.fernandofsa escreveu: PS: Pesquisei no forum algo sobre isso e nao achei... caso já tenha um tópico semelhante, por favor avisem.
o que aconteceu no meu VTR:
1ª vez limparam bico e disseram, pronto !....dias depois :
2ª vez - queimou o 4 bico injetor....trocaram na garantia e disseram, pronto !...... dias depois :
3ª vez - trocaram a sonda.... disseram, pronto ! fim da novela....dias depois:
4ª vez - acharam o problema....xicote da sonda com mal contato...e agora pronto ! fim da novela...dias depois:
5ª vez - DESCARBONIZACAO DO MOTOR....... agora sim, fim da novela !!!
esse processo levou uns 5 meses ...nao quero gorar, mas pelo que vc. falou nao acredito que seja junta....
este topico esta' em manutencao mesmo...

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
-
- Membros
Não me surpreenderia nada se foi algo bem pior que isso... e porque não cobraram o serviço.Romero escreveu:fernandofsa escreveu: ...nao quero gorar, mas pelo que vc. falou nao acredito que seja junta....
Meu histórico com a concessionária não foi dos melhores, pois dos 12 meses com o carro, no mínimo 1 mes
foi parado na concessionária para reparos (AC, painel, etc).