-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: C4 VTR x Volvo C30 2.0 X Subaru Impreza 2.0
É muito pessoal e depende muito do que você busca.
VTR - Design, mimos e um bom desempenho
Subaru - Robustês japonesa, confiabilidade e mesmo o 2.0 um motor excepcional, o carro é um trem dos trilhos, mas espartano.
C 30 - Design e um motor mais ou menos.
ABS
VTR - Design, mimos e um bom desempenho
Subaru - Robustês japonesa, confiabilidade e mesmo o 2.0 um motor excepcional, o carro é um trem dos trilhos, mas espartano.
C 30 - Design e um motor mais ou menos.
ABS
colpaulo - São Paulo
- Nico
- Moderador
- Estado: BA
- Veiculo: C4 VTR
Ola Johnny,johnny17 escreveu:O C30 é show, mas 89mil ta caro perto dos +/- 60 mil do VTR.... eu compraria um VTR e equiparia ele c/ td q tem direito, afinal são 30 de diferença......Impreza só se fosse um WRX, ele ñ é tão bonito qt os VTR e C30... Outros 2 concorrentes seriam o novo Focus e o i30....
Se o VTR for o escolhido, nem tem mais o que colocar como opcional, sem dúvidas o carro é o mais completo de todos. Certeza mesmo só um jogo de rodas 17.
Com relação ao Focus, também está no páreo, mas quando fui conhecer o carro na concessionaria, o vendedor não botou fé que realmente iria comprar o carro e me tratou daquele jeito. To querendo ir em outra concessionaria Ford e dar uma olhada com mais carinho no Focus, tenho lido muita coisa boa sobre o carro.
Antonio
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Moto Buell Ulysses Preta

-
- Membros
Nico, vc que pensa que não ter o que colocar no VTR.
Rodas
Aero
Soleiras
Pedaleiras
Adaptador iPod
Antena curta
Xenox
Prepaparação de motor básica ou avançada (Paulo Roberto aqui do fórum)
ABS
Rodas
Aero
Soleiras
Pedaleiras
Adaptador iPod
Antena curta
Xenox
Prepaparação de motor básica ou avançada (Paulo Roberto aqui do fórum)
ABS
colpaulo - São Paulo
-
- Membros
- Estado: SP
Além do q o Pauloloc falou, ainda tem ponteira, as Eibach, retrabalho nos amortecedores, sub, módulos...poderíamos até instalar um teto da webasto e uns freios maiores (disco/pastilha)....os 30 mil seriam suficientes p/ td isso...Nico escreveu:Ola Johnny,johnny17 escreveu:O C30 é show, mas 89mil ta caro perto dos +/- 60 mil do VTR.... eu compraria um VTR e equiparia ele c/ td q tem direito, afinal são 30 de diferença......Impreza só se fosse um WRX, ele ñ é tão bonito qt os VTR e C30... Outros 2 concorrentes seriam o novo Focus e o i30....
Se o VTR for o escolhido, nem tem mais o que colocar como opcional, sem dúvidas o carro é o mais completo de todos. Certeza mesmo só um jogo de rodas 17.
Com relação ao Focus, também está no páreo, mas quando fui conhecer o carro na concessionaria, o vendedor não botou fé que realmente iria comprar o carro e me tratou daquele jeito. To querendo ir em outra concessionaria Ford e dar uma olhada com mais carinho no Focus, tenho lido muita coisa boa sobre o carro.
Antonio
Qt ao atendimento da Ford ñ é nenhuma novidade, meu pai desistiu de um Fusion por causa do péssimo atendimento na Caoa Ibirapuera...
abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Gente, vcs que são de Curitiba, me tirem uma dúvida. O Nico falou que tão pedindo 73k, no VTR, ou 65K no 06/07, emplacado. O preço aí é este mesmo? Pq aqui no Rio os preços estão bem mais baixos que isto.
Ô Nico, chora o preço aí no VTR, que eu estou achando caro Brother.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
- Nico
- Moderador
- Estado: BA
Bruno.bruno figueiredo escreveu:Gente, vcs que são de Curitiba, me tirem uma dúvida. O Nico falou que tão pedindo 73k, no VTR, ou 65K no 06/07, emplacado. O preço aí é este mesmo? Pq aqui no Rio os preços estão bem mais baixos que isto.
Abs
Esse valores mencionados são de tabela e obtidos naquela primeira visita a concessionaria, onde voce vai só pra dar uma sapiada. Ainda nao sentei pra discutir valores e chorar no preço. De todas que fui, a que pareceu mais aberta a negociaçoes foi mesmo a Citroen, na Subaru e na Euroimport (volvo) os vendedores foram bem céticos em relaçao aos valores. Mas vamos ver na hora do pega pra capar.
Abçs.
Nico
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Moto Buell Ulysses Preta

VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Moto Buell Ulysses Preta

- Dec0 VTR
- Moderador
Bela dúvida amigo, e belas respostas dos nossos usuários.
Apenas uma coisa; NÃO confundam o Subaru Impreza 2.0 com o Impreza WRX, a diferença é brutal, mesmo apesar da versão 2.0 conservar boas coisas como a tração 4x4 e o motor muito e equilibrado e gostoso de acelerar.
A diferença é a mesma de um Volvo C30 2.0 para um C30 T5, é soh entrar em ambos os carros para ver a diferença.
Amigo eu te digo uma coisa, qlq um dos carros é uma boa opção, resta a você analisar o seu perfil:
O Volvo exala status, beleza e é ainda mais exclusivo do que os outros dois.
O Subaru demosntra esportividade e prazer na condução.
O C4 oferece, TUDO que vc pode imaginar com relação a mimos tecnologicos, novidades em acessorios e opcionais de conforto.
Lembrando que os 3 fazem tudo isso com exclusividade, beleza e um toque de esportividade.
Então, qual é o seu perfil? Eu posso te garantir uma coisa, vc vai ficar feliz com qlq um dos 3, mas algum sempre vai balancar mais o seu coração.
Eu por exemplo SEMPRE valorizo mais uma direção firme, esportiva, uma mecanica impecavel e um carro "na mão". Na epoca em que eu comprei o meu VTR, naum existia ainda a versao nova 2.0 do Impreza aqui no Brasil, pq senão, seria a minha opção, mas claro! Hoje estou 100% feliz com o meu VTR, dentro de tudo o que eu esperava ele me atendeu, portanto, acredite no que eu disse ai em cima, com qlq um dos 3 vc vai ser feliz.
Apenas uma coisa; NÃO confundam o Subaru Impreza 2.0 com o Impreza WRX, a diferença é brutal, mesmo apesar da versão 2.0 conservar boas coisas como a tração 4x4 e o motor muito e equilibrado e gostoso de acelerar.
A diferença é a mesma de um Volvo C30 2.0 para um C30 T5, é soh entrar em ambos os carros para ver a diferença.
Amigo eu te digo uma coisa, qlq um dos carros é uma boa opção, resta a você analisar o seu perfil:
O Volvo exala status, beleza e é ainda mais exclusivo do que os outros dois.
O Subaru demosntra esportividade e prazer na condução.
O C4 oferece, TUDO que vc pode imaginar com relação a mimos tecnologicos, novidades em acessorios e opcionais de conforto.
Lembrando que os 3 fazem tudo isso com exclusividade, beleza e um toque de esportividade.
Então, qual é o seu perfil? Eu posso te garantir uma coisa, vc vai ficar feliz com qlq um dos 3, mas algum sempre vai balancar mais o seu coração.
Eu por exemplo SEMPRE valorizo mais uma direção firme, esportiva, uma mecanica impecavel e um carro "na mão". Na epoca em que eu comprei o meu VTR, naum existia ainda a versao nova 2.0 do Impreza aqui no Brasil, pq senão, seria a minha opção, mas claro! Hoje estou 100% feliz com o meu VTR, dentro de tudo o que eu esperava ele me atendeu, portanto, acredite no que eu disse ai em cima, com qlq um dos 3 vc vai ser feliz.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Preciso acrescentar uma coisa ao meu comentário.
Disse que ficaria com o C30. E é verdade. Mas, isto vale apenas para o caso de quem tem R$ 89.000,00 prá gastar com carro. Na prática, em termos de preço, o C30 não concorre com o VTR, pelo menos no Brasil, pois custa quase R$ 30.000,00 a mais. É claro que, como disse nosso amigo Dec0 VTR, o "C30 exala status, beleza, e é ainda mais exclusivo que os outros dois", mas não te oferece desempenho superior aos demais. Se preço, não é problema para vc......
Abs
Disse que ficaria com o C30. E é verdade. Mas, isto vale apenas para o caso de quem tem R$ 89.000,00 prá gastar com carro. Na prática, em termos de preço, o C30 não concorre com o VTR, pelo menos no Brasil, pois custa quase R$ 30.000,00 a mais. É claro que, como disse nosso amigo Dec0 VTR, o "C30 exala status, beleza, e é ainda mais exclusivo que os outros dois", mas não te oferece desempenho superior aos demais. Se preço, não é problema para vc......
Abs
Bruno Figueiredo.
Pelo preco eu iria de C4 VTR... eh um p**a carro, pareo duro com os outros 2 e custa 15 e 30 mil mais barato que os outros 2.
Agora se preco nao for a questao, iria de Volvo C30
Agora agora, se a questao for preparacao, eu iria de Subaru... motor boxer e tracao 4x4. Uma boa turbina na crianca deixaria qualquer hatch com cara de carro de brinquedo!!
Mas na boa mesmo, com a grana disponivel para qualquer um dos 3, eu teria uma conversa SERIA com um diretor da Citroen e encomendaria, com aquele jeitinho Brasileiro, um VTS 180cv com teto de vidro e Navidrive RT4 !!!!!!!!!!!!!
Aih sim, meus amigos....
Agora se preco nao for a questao, iria de Volvo C30
Agora agora, se a questao for preparacao, eu iria de Subaru... motor boxer e tracao 4x4. Uma boa turbina na crianca deixaria qualquer hatch com cara de carro de brinquedo!!
Mas na boa mesmo, com a grana disponivel para qualquer um dos 3, eu teria uma conversa SERIA com um diretor da Citroen e encomendaria, com aquele jeitinho Brasileiro, um VTS 180cv com teto de vidro e Navidrive RT4 !!!!!!!!!!!!!
Aih sim, meus amigos....