Assuntos diversos, piadas, videos e etc..
Silver Arrow
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR
Localização: MG-Poços de Caldas/MS-Nova Andradina/SP-São João da Boa Vista/PR-Curitiba

Re: Anda brabo com seu Renaut???

Mensagem por Silver Arrow »

Concordo com os colegas de fórum e principalmente continuo sendo proprietário de um Renault porque em momento algum se recusaram a solucionar meu problema, lógico que muita paciência e tempo gasto.
O Sandero está com 120.000 km atualmente, despesas somente revisões programadas e combustível.
Relação custo benefício é fantástica.
E esse motorzinho 1.6 16 v dá muito trabalho para os outro na estrada, imagino com o Clio que é mais leve.
Qualquer carro esta sujeito a falhas e problemas, principalmente os lançamentos. Fica a critério de quem compra arriscar um pouco mais ao pegar um carro recém lançado ou esperar um ano pelo menos para que a fabrica faça eventuais ajustes.
SILVER ARROW
Citroën/VTR-08/08
EW10J4
Xenon H1-H7/4300K
Película de Segurança 3M-G20
R16-215/55 MICHELLIN-Primacy - HP
GPS-Nokia N95 8GB

Imagem

issoVicia
Membros
Estado: SC

Mensagem por issoVicia »

é, concordo que nenhuma marca está livre de quebrar...
se não trocar óleo, não checar os pneus, não trocar os amortecedores na hora certa, discos e pastilhas...
é obvio qeu vai dar m***a, mas uma coisa eu posso dizer,
se você tiver um gol seco pelado e andar durante 10 anos com ele e pelo mesmo período, outra pessoa fazer o mesmo percurso que o seu com um 206 te garanto que o cara do Peugeot fica na metade do caminho..( experiência manolo !)

ja tive vw, *(JETTA 2007, parti Crossover2004, gol 2000, saveiro98) ja tive peugeot (206 2003) e ja tive renault ( clio 2000 )
posso te garantir que os alemães dão um banho no quesito "durabilidade", seja na faixa dos 20 mil a 70 mil reais.

PS: é fato e não factóide que os carros PSA são mais frágeis do que o normal

desordeiro
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por desordeiro »

....
Editado pela última vez por desordeiro em 27 Mar 2011, 16:58, em um total de 1 vez.

issoVicia
Membros
Estado: SC

Mensagem por issoVicia »

desordeiro escreveu:Acredito que o problema de durabilidade dos PSA é que não são feitos para o nosso "maravilhoso" asfalto brasileiro.. hehehe
São feitos para asfaltos mais perfeitos, como uma estrada (Bandeirantes por exemplo) que não exigem muito da suspensão.. já nosso asfalto esbucarado os carros PSA não aguentam muito.. mas se tiver $$$ pra gastar vão muito bem... com mais conforto..

VW= acabamento porco + durabilidade
PSA= otimo acabamento + conforto - durabilidade..

Ainda não andei no Jetta, então por enquanto não tenho parametros para comparar... estou comparando os "populares" ... na faixa de 30.000 a 40.000... na faixa dos 50.000 a vw costuma melhorar o acabamento.. xD
o Jetta é macio, mas não deixa de ser firme, aliás bem firme, não sei se é pelo esp, mas o carro faz muita curva também, assim como o vtr

Pedrinho
Membros
Estado: PE
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Contato:

Mensagem por Pedrinho »

Tive 1 clio, meu pai outro, meu irmão do meio outro, foram 3 tanques de guerra nunca quebraram e sempre aguentaram rojão...

Já o do meu irmão mais novo, o quarto e ultimo clio comprado, ta sendo uma decepção já está fazendo embreagem com menos de 40 mil km alem de outros problemas...

E a renault capou muito coisa do carro, exemplo maior é o air bag..

Ou seja passar dos anos está piorando...
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011 - CRÉATIVE TECHNOLOGIE
Fiat 500 Sport 2010
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011
Fiat Stilo 1.8 8v 2003

Responder

Voltar para “Off Topic”