Lucas, estou achando que vai ser isso mesmo, agora o que me estranha é vc dizer q os michelin duram muito mas gritam fácil. Sempre ouvi dizer o contrário, que pneu michelin é um pneu que gruda muito mas acaba rapido.Lucas Lopes escreveu:O meu só parou de fazer barulho quando tirei os Michelin... Coloquei os toyo DRB e ainda não consegui fazer barulho ( e olha que já me esforcei... ahhah)
Minha strada também estava de michelin e gritava muito, coloquei os yokohama A-Drive e parou...
Os michelin duram muito, mas tem menos grip e fazem mais barulho que os outros que usei. Não gosto deles por isso, pode ser a melhor fabricante de pneus do mundo, mas eu gosto de pneu que gruda!
o
Agora uma dica que deixo para vc, que não sabia e que me impressionou, são os pneus goodyer, os do meu finado logan eram originais goodyer e não cantavam nada, e olha que os pneus rodaram 60 mil km, coisa que nunca havia conseguido com os tradicionais pirelli que sempre usei. Em janeiro quando for trocar os do pallas vou tentar pegar os goodyer, pq gostei muito do grip e principalmente da durabilidade, mas se a diferença de preço for grande vou dar uma olhada nos toyo e yokohama que mencionou.
Pirelli eu sempre usei e achava bom, só tinha problema com a durabilidade, tinha vezes de nao rodar mais do que 40 mil km com o jogo e ter que trocar, já os goodyer me surpreenderam.
É isso ai vamos ver no que vai dar. Abç