Eu passei a furadeira, furei o negocio mas nao sai de jeito nenhum hahahah precisa empurrar, puxar? O rebite tem o formado de uma ancora, nao entendi ainda como ele poderia sair do buraco..
Edit: ate que enfim! A melhor forma eh utilizar uma broca um pouco maior que o furo e forçar ate o rebite se desprender e girar. Depois eu utilizei uma chave de fenda para forcar a saida do rebite.
- bb.
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 VTR
Re: [Dúvida] Remover limpador traseiro do VTR
Editado pela última vez por bb. em 04 Dez 2010, 22:20, em um total de 1 vez.

-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Nem põe anúncio pra vender. Me passa MP que eu compro de você. Depois me fala se o diâmetro deu certo pra passar ela pelo buraco no vidro.bb. escreveu:Cyro eu comprei uma camera que aparentemente tem uma medida bem parecida com a do buraco, vou tirar a prova daqui a pouco. Como eu comprei duas posso te vender se der certo, eu ia colocar na frente mas vou optar por uma sem fio.
Segue o link do produto, ja vi ela sendo vendida por 200 reais e no Ml ela custa algo em torno de 150, eu paguei 15 dolares ;p
http://cgi.ebay.com/135-170-degree-Angl ... 2c569e0721
Depois coloco algumas fotos e consideracoes
Abs

- bb.
- Membros
Deixa quieto Cyro uma das cameras esta totalmente sem foco, acho que foi porque deixei cair da escada hahaha. Mas a camera eh muito boa e por 15u$ com certeza eh o melhor esquema, tem infravermelho e ajuste de angulo. O diametro ficou um pouco menor, algo em torno de 5mm de raio, precisei cortar um tampao pra camera ficar bem presa, porem desconheco alguma camera que tenha o tamanho exato do furo. Fiz uma vedacao com silicone tambem pra nao ter nenhum perigo.
Segunda coloco algumas fotos do processo e do resultado final.
Abs
Segunda coloco algumas fotos do processo e do resultado final.
Abs

- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
É isso ai (bb)....foi assim mesmo que tirei o meu....com furadeira....
a camera de ré eu cortei usei uma borracha de vedaçao redonda fiz um furo no meio e serviu de vedaçao por fora...nunca entrou agua...bem apertada um pouco de silicone....ficou show....
posta fotos depois ai.....
abs.
a camera de ré eu cortei usei uma borracha de vedaçao redonda fiz um furo no meio e serviu de vedaçao por fora...nunca entrou agua...bem apertada um pouco de silicone....ficou show....
posta fotos depois ai.....
abs.
- fmiglior
- Moderador
- Estado: SP
hauahu ganho 1 real pra cada vez q me perguntam isso?Cyro escreveu: PS: pergunta pra quem tá falando no assunto: Mas dá pra enxergar alguma coisa naquele vidrinho pequeno do VTR???? hahahhahahahhahahhahahahhahahhahahhaha
EX C4 VTR
- bb.
- Membros
Re: DIY - Remover limpador traseiro do VTR
Transformei o tópico em um tutorial com algumas considerações minhas. Qualquer contribuição ou sugestão é bem vinda.