- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Re: Fotos do VTS turbo com as rodas 17"
Parabéns pelo carro...muito bala...Abraço
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
- VTR BH
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
É Bruno, realmente gastei muita grana nele. E agora quando acordei que estava jogando o dinheiro fora, que não retornaria posteriormente, resolvi comprar o C4. Gastei muita grana no VTS e ainda teria que investir muito mais pra ficar como eu queria... Isso é um vício, você gasta, gasta e nunca está bom. Na última vez que fui no Mega Space com ele, perdi para um Corsa com motor 2.0 16v e tração traseira de pista... Aí dá vontade de investir mais e nunca tem fim. Então resolvi vendê-lo antes que ele me levasse a falência. Hehehehe...
CITROEN C4 VTR + Eibach + TSW Sakata 17" e Toyo + xenon neblina, baixo e alto 6000K.
CITROEN XSARA VTS + turbo

CITROEN XSARA VTS + turbo

- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Acho que vc conseguiu explicar mt bem o que nos leva a isto. É como um vício, uma dependência, que nos cega, e nos leva a fazer loucuras para equipar o carro cada vez mais, e depois já achar que ainda não foi suficiênte. Na verdade nunca vai ser, pq a evolução não para nunca, e sempre vai ter alguma coisa a mais prá fazer.
Me senti na situação, e percebí que é mt fácil se deixar infectar por este vírus. Por isto é melhor nem começar. Um tuning de leve, e está mt bom.
Abs.
Me senti na situação, e percebí que é mt fácil se deixar infectar por este vírus. Por isto é melhor nem começar. Um tuning de leve, e está mt bom.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
é uma pena vender meu..
mas , PARABENS pela caranga !....agora "levanta" o C4.....aí serão + 46 mil em acess....
abs !
Romero.
mas , PARABENS pela caranga !....agora "levanta" o C4.....aí serão + 46 mil em acess....
abs !
Romero.

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C