dr.felipe_souza escreveu:ronyel escreveu:roda 20 é sempre roda 20! CONFORTO que se dane.. hahaha... mas eu nao sei no seu. no meu tava meio seco sim!
dai cortei as molas e trabalhei a suspensao! ficou 3x melhor do que so com molas esportivas :)
da uma olhada:
abs..
vc preparou as molas originais??? comofaz? hauhauahauhauah
ta aew.. uma boa dicaaaa..aqui tem vaaarias lojas que preparam suspensoes.... essas suas rodas....sao meu sonho de consumo!!! pagou muito caro por elas??? quero uma igual pra mim....rsrsrs....
hahaha.. entao eu cortei um pouco da mola esportiva, e trabalhei os amortecedores originais, CARA SERio! FICA muito bommmm, muito mesmo, ando em paralelepipedo num pau e nem escuto mais aquela batecao! recomendo! o ROMERO tbm fez isso no carro dele!
sobre as rodas.. brigado :) paguei 10k , estavao no meu hatch, ai migrei pro vtr, fico bem melhor por sinal. hhaha mas eu acredito que em Sp tu encontre roda por 8k um jogo! o legal é ser exclusiva. a minha importei, se axar outra igual por ai, é como achar um elefante que voe! kkk.. o problema de roda cromada é se Amassar ou quebrar! ai já era :/ abs...