Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
mitvix
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Grand Picasso
Contato:

Re: meu brinquedinhu VTR

Mensagem por mitvix »

dr.felipe_souza escreveu:fala aew galera...
agora aprendi mais ou menos colocar fotos....
(inclusao digital pra mim!!! rs....)
ta aew meu brinquedinho!!
ta com tsw aro 20....
susp. esportiva eibach...
farol angel eyes e mascara negra....
espero que gostem!!!
Sem dúvida, o carro tá muito show de bola!
Mas aqui, as molas junto com esse conjunto de rodas 20" não deixou o carro muito duro não?
Imagem
A família cresceu!!!"

johnny17
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por johnny17 »

Sensacional, parabéns pelo bom gosto.
Essas rodas são lindas!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach

ronyel
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por ronyel »

roda 20 é sempre roda 20! CONFORTO que se dane.. hahaha... mas eu nao sei no seu. no meu tava meio seco sim!
dai cortei as molas e trabalhei a suspensao! ficou 3x melhor do que so com molas esportivas :)

da uma olhada:

Imagem

abs..
ImagemImagem
Fotos/Videos : viewtopic.php?f=26&t=9445
VTRonyel

dr.felipe_souza
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por dr.felipe_souza »

bb. escreveu:Olá amigo percebi que você deixou de ligar uma luz no farol, a sombrancelha que fica acima do projetor. Utiliza-se o mesmo socket que antes você encaixava no pingo original. Olhe esta foto e compare a diferença (a luz laranja é outra coisa)

Imagem

putz,...verdadeeee...eu vou ver essa parada esse fds!!!! mas meo...essa luz laranja na parte de baixo do farol... ficou lindaaaaa, tem como vc me explicar como faço isso??? abraçãooo!

dr.felipe_souza
Membros

godeny_mecaer escreveu:Parabéns pela máquina. Os faróis ficaram show de bola com a máscara negra!!!
vlwwww aew mano... devagar vamos deixando ele com um aspecto mais bunitinhuuu! aceito opinioes!!! abração!

dr.felipe_souza
Membros

mitvix escreveu:
dr.felipe_souza escreveu:fala aew galera...
agora aprendi mais ou menos colocar fotos....
(inclusao digital pra mim!!! rs....)
ta aew meu brinquedinho!!
ta com tsw aro 20....
susp. esportiva eibach...
farol angel eyes e mascara negra....
espero que gostem!!!
Sem dúvida, o carro tá muito show de bola!
Mas aqui, as molas junto com esse conjunto de rodas 20" não deixou o carro muito duro não?
entao...ficou um pouco mais duro sim...

maaas. vale a penaaa viuuu!!! nao é tao duroooo assim... =]

dr.felipe_souza
Membros

johnny17 escreveu:Sensacional, parabéns pelo bom gosto.
Essas rodas são lindas!
putz!! vlwww msm pelo comentario.... quando fui escolher os modelos de rodas, nem tinha dado moral a essa, mas quando coloquei uma delas pra ver como ficava, ficou do jeito q eu queria!

abraçãooo!

dr.felipe_souza
Membros

ronyel escreveu:roda 20 é sempre roda 20! CONFORTO que se dane.. hahaha... mas eu nao sei no seu. no meu tava meio seco sim!
dai cortei as molas e trabalhei a suspensao! ficou 3x melhor do que so com molas esportivas :)

da uma olhada:

Imagem

abs..
vc preparou as molas originais??? comofaz? hauhauahauhauah

ta aew.. uma boa dicaaaa..aqui tem vaaarias lojas que preparam suspensoes.... essas suas rodas....sao meu sonho de consumo!!! pagou muito caro por elas??? quero uma igual pra mim....rsrsrs....

ronyel
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por ronyel »

dr.felipe_souza escreveu:
ronyel escreveu:roda 20 é sempre roda 20! CONFORTO que se dane.. hahaha... mas eu nao sei no seu. no meu tava meio seco sim!

da uma olhada:

abs..

ta aew.. uma boa dicaaaa..aqui tem vaaarias lojas que preparam suspensoes.... essas suas rodas....sao meu sonho de consumo!!! pagou muito caro por elas??? quero uma igual pra mim....rsrsrs....

hahaha.. entao eu cortei um pouco da mola esportiva, e trabalhei os amortecedores originais, CARA SERio! FICA muito bommmm, muito mesmo, ando em paralelepipedo num pau e nem escuto mais aquela batecao! recomendo! o ROMERO tbm fez isso no carro dele!
sobre as rodas.. brigado :) paguei 10k , estavao no meu hatch, ai migrei pro vtr, fico bem melhor por sinal. hhaha mas eu acredito que em Sp tu encontre roda por 8k um jogo! o legal é ser exclusiva. a minha importei, se axar outra igual por ai, é como achar um elefante que voe! kkk.. o problema de roda cromada é se Amassar ou quebrar! ai já era :/ abs...
ImagemImagem
Fotos/Videos : viewtopic.php?f=26&t=9445
VTRonyel

dr.felipe_souza
Membros

ronyel escreveu:
dr.felipe_souza escreveu:

da uma olhada:

abs..

putz...shooow...vou ver pra dar mais uma baixadinha nele...rs... e quanto as rodas, vc ta d parabens, caiu como uma luva no vtr.... ta o mais shooow! daqui alguns meses, vou trocar d rodas... quero colocar uma nesse nipe.... mas por enquanto sao só sonhos...huaauhauhuahuah

hahaha.. entao eu cortei um pouco da mola esportiva, e trabalhei os amortecedores originais, CARA SERio! FICA muito bommmm, muito mesmo, ando em paralelepipedo num pau e nem escuto mais aquela batecao! recomendo! o ROMERO tbm fez isso no carro dele!
sobre as rodas.. brigado :) paguei 10k , estavao no meu hatch, ai migrei pro vtr, fico bem melhor por sinal. hhaha mas eu acredito que em Sp tu encontre roda por 8k um jogo! o legal é ser exclusiva. a minha importei, se axar outra igual por ai, é como achar um elefante que voe! kkk.. o problema de roda cromada é se Amassar ou quebrar! ai já era :/ abs...

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”