-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
problemas ao estacionar
voces ja tiveram problemas ao estacionar,o pallas, garagem, estacionamento, dia a dia enfim . . ., pois o pallas é um carrão, diferente de carros como astra ( meu antigo ). obrigado
- rodrigo cardozo
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: Outros
Re: problemas ao estacionar
Questão de acostumar... Meu antigo carro também era um Astra SS, e como troquei p/ um C4 Exc BVA hatch, não notei diferença (a não ser para melhor, pois o atual tem aux. estacionamento)rsrsrsrsrs
Como tu foi para uma "banheira" comparando com o Astra, talvez demore mais... Se não tiver aux. estac. sugiro instalar um, vai ajudar bastante.
Como tu foi para uma "banheira" comparando com o Astra, talvez demore mais... Se não tiver aux. estac. sugiro instalar um, vai ajudar bastante.
- adal_abade
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Eu "me encontro na mesma fase de adaptação. Tá certo que o sensor de estacionamento ajuda, mas tem vezes em que ele atrapalha... Como ele deve ter uma bela margem de segurança, ás vezes tenho que dar uma exterçada a mais por causa daqueles 10cm que o sensor deixa antes de apitar constatntemente...
[b][color=#000040]Imagina nóis de Audi, ou de [u]Citröen[/u], indo aqui, indo ali, Só pam, De vai e vem,
Aí truta, é o que eu acho, Quero também,
[u]Mas em São Paulo, Deus é uma nota de 100,[/u]
VIDALOKA!!![/color][/b]
Aí truta, é o que eu acho, Quero também,
[u]Mas em São Paulo, Deus é uma nota de 100,[/u]
VIDALOKA!!![/color][/b]
- rodrigo cardozo
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: Outros
adal_abade escreveu:Eu "me encontro na mesma fase de adaptação. Tá certo que o sensor de estacionamento ajuda, mas tem vezes em que ele atrapalha... Como ele deve ter uma bela margem de segurança, ás vezes tenho que dar uma exterçada a mais por causa daqueles 10cm que o sensor deixa antes de apitar constatntemente...
No hatch, deve dar uns 30cm +/-...