Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
Michel T
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

problemas ao estacionar

Mensagem por Michel T »

voces ja tiveram problemas ao estacionar,o pallas, garagem, estacionamento, dia a dia enfim . . ., pois o pallas é um carrão, diferente de carros como astra ( meu antigo ). obrigado

rodrigo cardozo
Membros
Estado: RS
Veiculo: Outros

Re: problemas ao estacionar

Mensagem por rodrigo cardozo »

Questão de acostumar... Meu antigo carro também era um Astra SS, e como troquei p/ um C4 Exc BVA hatch, não notei diferença (a não ser para melhor, pois o atual tem aux. estacionamento)rsrsrsrsrs

Como tu foi para uma "banheira" comparando com o Astra, talvez demore mais... Se não tiver aux. estac. sugiro instalar um, vai ajudar bastante.
RODRIGO
C4 HATCH EXCLUSIVE BVA

Imagem

adal_abade
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Mensagem por adal_abade »

Eu "me encontro na mesma fase de adaptação. Tá certo que o sensor de estacionamento ajuda, mas tem vezes em que ele atrapalha... Como ele deve ter uma bela margem de segurança, ás vezes tenho que dar uma exterçada a mais por causa daqueles 10cm que o sensor deixa antes de apitar constatntemente...
[b][color=#000040]Imagina nóis de Audi, ou de [u]Citröen[/u], indo aqui, indo ali, Só pam, De vai e vem,
Aí truta, é o que eu acho, Quero também,
[u]Mas em São Paulo, Deus é uma nota de 100,[/u]
VIDALOKA!!![/color][/b]

rodrigo cardozo
Membros
Estado: RS
Veiculo: Outros

Mensagem por rodrigo cardozo »

adal_abade escreveu:Eu "me encontro na mesma fase de adaptação. Tá certo que o sensor de estacionamento ajuda, mas tem vezes em que ele atrapalha... Como ele deve ter uma bela margem de segurança, ás vezes tenho que dar uma exterçada a mais por causa daqueles 10cm que o sensor deixa antes de apitar constatntemente...

No hatch, deve dar uns 30cm +/-...
RODRIGO
C4 HATCH EXCLUSIVE BVA

Imagem

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”