Criou alguma Modificação no seu C4? Acrescentou algo que não veio de Série? Publique aqui e Ensine Como! Tem alguma Idéia mas não sabe Executar? Pergunte aqui!
Lincão
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros
Contato:

Re: CAI feita em casa para Simota

Mensagem por Lincão »

28spawn escreveu:
Lincão escreveu:
gousty escreveu:faz sentido, mas adimito, não vai ser facil arrumar o de 77
o revendedor que achei da simota do mercado livre disse que não consegue mais o de 77
Pois é, por isso que eu optei comprar o de 4 polegadas no eBay - antes pecar por excesso...rsrsrs

Na StreetPower tem de 3 polegadas, mas não esse modelo que o pessoal aqui mais usa, o "Simota Extreme"...

[]'s
Lincão!
Linconn se quiser depois posto as fotos da peça que mandei tornear para adaptar o 4' para caber no c4, achei que ficou otimo =)

abs
Pô spawn, arruma aí sim pô! Se pude dizer também onde foi que você mandou fazer esta peça e etc...

[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook

28spawn
Membros

Mensagem por 28spawn »

pow foi aqui em Vinhedo, o cara fez o um projetinho e em uma semana fez a peça, o suporte ele fez na hora! heheh

totalmente plug and play, sem dificuldades pra montar e desmontar

saiu um preço não sei dizer se foi caro mas razoavel, 100 reais ele me cobrou, mas vou postar as fotos da peça, muito bem feita =), sem contar que ele me ajudou a pensar em como fazer as coisas para adaptar

abs
March SR 2013 com H&R =)

mitvix
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Grand Picasso
Contato:

Mensagem por mitvix »

28spawn escreveu:pow foi aqui em Vinhedo, o cara fez o um projetinho e em uma semana fez a peça, o suporte ele fez na hora! heheh

saiu um preço não sei dizer se foi caro mas razoavel, 100 reais ele me cobrou, mas vou postar as fotos da peça, muito bem feita =), sem contar que ele me ajudou a pensar em como fazer as coisas para adaptar

abs

Posta ai Spawn, fiquei curioso velho! Só achei que 100 pila foi muito... e ele demorou muito... o carinha que torneou a peça pra mim fez em uma hora no máximo e eu em cima pra ver como ele fazia o trem, ficou legal, ele pegou duas peças (2 canos de aço), um com o diametro de 77 e o outro de 65, encaixou os dois soldou e lixou. Ficou ótimo, eu meti um adesivo em cima e tá lá...
Imagem
A família cresceu!!!"

28spawn
Membros

Mensagem por 28spawn »

mitvix escreveu:
28spawn escreveu:pow foi aqui em Vinhedo, o cara fez o um projetinho e em uma semana fez a peça, o suporte ele fez na hora! heheh

abs

Posta ai Spawn, fiquei curioso velho! Só achei que 100 pila foi muito... e ele demorou muito... o carinha que torneou a peça pra mim fez em uma hora no máximo e eu em cima pra ver como ele fazia o trem, ficou legal, ele pegou duas peças (2 canos de aço), um com o diametro de 77 e o outro de 65, encaixou os dois soldou e lixou. Ficou ótimo, eu meti um adesivo em cima e tá lá...
Eh que o meu redutor pedi pra tornear em nylon entao ficou bacana, logo mais desmonto ele pra terminar de pintar e tiro as fotos..
March SR 2013 com H&R =)

Igs
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por Igs »

Fala Galera, Cyro, o trabalho ficou bem bacana. Mas pessoal o seguinte, pra quem mora em Sampa, com esses alagamentos FDP que nem na Marginal...cuidado com o CAI que pode mesmo zoar o motor.

Eu recomendo duas coisas:

Se quiser fazer um CAI, faz a tubulação bonita mas vê se acha um AEM ByPass valve. E uma mini válvula tipo esponja que ( quando molha) fecha a tubulação na hora. Não sei se existe aqui na Brasa mas la fora custa 65 dólares e vale MUITO a pena. HYDROLOCK e MTO f**a, acreditem vcs nao querem isto.

A segunda coisa seria fazer só um Short Ram, afinal a diferencia não e mto grande. Instalei o Filtro K&N e usei a mangueira original e ta la, sequinho e seguro.

Cyro o teu trabalho ficou animal cara, mas eu ja tive CAI e prefiro Short Ram, assim quando chove vc num fica mordendo o labio.
Parabems bro mas pessoal que mora em sampa, pensa antes de fazer. E claro desfrutem!

abs

(Se alguém quer ajuda com Filtro manda uma msgm.)
C4 Hatch 2.0: VENDIDO

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

ibasaw, o CAI do Cyro é um (Short Ram) ele instalou o filtro Duplo Fluxo e levou a ele o AR frontal, dessa forma nao tem possibilidade de entrar água no motor em quantidade suficiente para prejudicalo os dutos de ar nao chega na tubulaçao principal tem um espaço....

Ao meu ver é o melhor sistema porque em marcha lenta vc mantem o motor com alimentaçao de ar original,
e em movimento vc vai aumentando a já que o ar vai ser injetado para dentro do filtro.

E caso vc tenha que atravesar uma area com alagamento o que nunca é recomendavel e alem se for constado isso vc pode perder a garantia do seguro, nao vai entrar agua porque nao tem força suficiente para chegar oa sistema

No C2 ja fiz um projeto similar a esse....mas nao aguentou a pressao do AR em um coletor que eu fiz de acrilico entao esta de volta para area de planejamento mas tera o mesmo formato do Cyro.

Abraços

Igs
Membros

Mensagem por Igs »

Até que c tem razão, quem sabe eu faço algo parecido ;)

Andnovaes
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Aut.

Mensagem por Andnovaes »

Mas será que vale a pena perder a garantia do seguro?
[url=http://www.cotando.com.br]Cotação Seguro[/url]

Lincão
Membros
Contato:

Mensagem por Lincão »

Andnovaes escreveu:Mas será que vale a pena perder a garantia do seguro?
Boa tarde Andnovaes,

Ví que esta é a sua primeira mensagem. Por favor, dê uma passada lá na área de "Novos Membros" e se apresente para conhecermos você um pouco melhor.

Sobre o seguro, todos temos ciência disso então contamos com a "sorte" assim como as rodas com aros > que 2'' que as originais, molas, etc...

Vai de cada um...
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook

Igs
Membros

Mensagem por Igs »

Andnovaes escreveu:Mas será que vale a pena perder a garantia do seguro?
Sim, vc perde, mas vale MUITO a pena.....porem eu troco de volta antes de fazer a revisão e um ano dps meu seguro ta em ordem....demora 2 minutos

Responder

Voltar para “DIY - Faça Você Mesmo”