- Bunneco
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Re: Insulfilm Titanium no C4 Hatch
Realmente, o do Hélio parece mais esverdeado e menos escuro.
Quer dizer que existem várias cores do insulfilm titanium?
Abraços
Quer dizer que existem várias cores do insulfilm titanium?
Abraços
- murgolindo
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
O meu era menos verde! esse do Helio me parece G20, o que eu tinha era G5, a diferença é bem grande!
C4 VT[color=#FF0000]R[/color]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R
[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R
[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Bruno nao lembro....mas o do Helio acho que nao tinha no parabrisa como o meu...e olhe a sombra do carrobruno figueiredo escreveu:Mas este do Hélio, não parece tão escuro assim. Vejam que tem até boa transparência para o interior do carro, e foi disto que gostei, pois ele é esverdeado, levemente espelhado e tem boa transparência.
Abs.
ta alinhada a ele...e era meio dia quando foi tirada essa foto e nesse dia tava um sol de rachar...nao lembra
Entao se nao tinha isulfilme no parabrisa o sol deve tá batendo dentro do carro ai aumenta a transparençia dos vidros....o Meu é G20 e esverdiado....mas carro pequeno...e filme na frente...ficou bem fechado....depois posto fotos....
abraços
- dopmendo
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Fala galera,
Tinha G5 Titanium no meu hatch preto nas laterais e traseira. O carro fica lindo mesmo, de dia o filme da uma coloração grafite meio espelhado, show! De noite fica mais pro preto, mas meio espelhado. Tirei qdo comprei o carro e tive que reemplacar no detran. O policial disse que espelhado é proibido, então tive que tirar. Hj rodo com G5 preto, e na minha opinião o G5 Titanium é um pouco mais escuro.
Pena que não tirei foto no pouco tempo que tive o carro com titanium...
[]
Tinha G5 Titanium no meu hatch preto nas laterais e traseira. O carro fica lindo mesmo, de dia o filme da uma coloração grafite meio espelhado, show! De noite fica mais pro preto, mas meio espelhado. Tirei qdo comprei o carro e tive que reemplacar no detran. O policial disse que espelhado é proibido, então tive que tirar. Hj rodo com G5 preto, e na minha opinião o G5 Titanium é um pouco mais escuro.
Pena que não tirei foto no pouco tempo que tive o carro com titanium...
[]
[b]Douglas[/b]
[size=85]C4 Hatch GLX BVA 2010 Preto / Couro / G5 + G20 / Trio Xenon 6000K + led ambar / Antena C5 / CM Booster / 17" Ribalta / Eibach / Simota Extreme[/size]
[size=85]C4 Hatch GLX BVA 2010 Preto / Couro / G5 + G20 / Trio Xenon 6000K + led ambar / Antena C5 / CM Booster / 17" Ribalta / Eibach / Simota Extreme[/size]
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
Bruno Figueiredo.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
Já que estamos falando do Encontro de Macaé. Que tal este VTR do Nico? Bonito, não?

Na minha humilde opinião, o mais lindo VTR do c4clube. Sem querer desmerecer todos os outros maravilhosos VTRs que temos por aqui, que não são poucos.
Abs.

Na minha humilde opinião, o mais lindo VTR do c4clube. Sem querer desmerecer todos os outros maravilhosos VTRs que temos por aqui, que não são poucos.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Meu Pallas prata tem nos vidros laterais esse insufilm Titaniun que tem um tom meio esverdeado um pouco espelhado. Olhando bem de perto (uns 30cm +ou _) ele parece ter uma textura fina, tipo casca de ovo; Ganhei da ccs.
O efeito é lindo e destaca o perfil do carro. A privacidade é total. No pára-brisa tem um insufilm normal e no vidro traseiro um normal tbém (pouco mais escuro que o do pára-brisa). Tinha o mesmo Titanium no vidro traseiro, mas à noite era um perigo e mandei tirar. À noite, o Titanium dificulta a visibilidade em locais mal-iluminados. Para quem roda muito à noite não-recomendo!

abs!
O efeito é lindo e destaca o perfil do carro. A privacidade é total. No pára-brisa tem um insufilm normal e no vidro traseiro um normal tbém (pouco mais escuro que o do pára-brisa). Tinha o mesmo Titanium no vidro traseiro, mas à noite era um perigo e mandei tirar. À noite, o Titanium dificulta a visibilidade em locais mal-iluminados. Para quem roda muito à noite não-recomendo!

abs!
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Ficou lindo....igual ao meu C2....so que coloquei Titanium no vidro traseiro tambem.....e no dianteiro o insulfime normal....
Lacrou o carro a noite na estrada....se tiver alguem com farol apagado do lado pode esqueçer vc nao ve mesmo
ainda estou me acostumando com ele....mas como tenho problemas com claridade....adorei durante o dia.
abraços
Lacrou o carro a noite na estrada....se tiver alguem com farol apagado do lado pode esqueçer vc nao ve mesmo
ainda estou me acostumando com ele....mas como tenho problemas com claridade....adorei durante o dia.
abraços
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Exatamente! à noite se perde a visibilidade pelas laterais. Mas não rodo muito à noite...
Tbém por isso que mandei substituir o Titanium do vidro traseiro.
Durante o dia é perfeito!
abs!!
Tbém por isso que mandei substituir o Titanium do vidro traseiro.
Durante o dia é perfeito!
abs!!
BICUDO escreveu:Ficou lindo....igual ao meu C2....so que coloquei Titanium no vidro traseiro tambem.....e no dianteiro o insulfime normal....
abraços
Tenho o Insulfilm Titanium no meu C4 VTR (vermelho) aqui no Rio, mas a instalação foi feita no Rio Grande do Sul. Vou tirar fotos e postar amanhã.