Tudo relacionado a personalização da linha C4.
johnny17
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: c4 do RodVTS98

Mensagem por johnny17 »

Fico feliz em saber que mts amigos estavam em busca dessa info......

Eu ñ troquei o filtro mas vendo acredito que seja fácil.

É só rebater o banco, retirar com uma chave de fenda a tampa preta plástica e terá acesso ao filtro. Desconecte as mangueirinhas tire o filtro e coloque o novo até escutar os "clics"...

Porém é legal usar luvas e panos pois vaza um pouco de gasolina quando se retira as mangueiras.

Lendo fica um pouco complicado, mas depois que vcs abrirem o de vcs verão q é sussegado.

Mmas fiquem atentos q o filtro tem uma direção de fluxo (entrada-saida de combustível), ñ vão colocar invertido hein?!

Grd abrxx e boa sorte!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach

VTRPOA
Membros
Estado: RS

Mensagem por VTRPOA »

johnny17 escreveu:O filtro de combustível do VTR fica em baixo do banco traseiro (lado direito). Tem uma tampa preta de plástico que dá acesso a ele.........

Fiquei sabendo depois que a mangueira escapou e o carro apagou na Fernão Dias com minha mãe e minha irmã dentro....estava a 100km/h!
A culpa pra variar foi da Citroen, no caso da Normandie que tinha acabado de fazer a revisão dos 20mkm......o sr. da seguradora enxugou todo o combustível e encaixou (faz um "clic") novamente a mangueira e eu segui viagem, porém o cheiro de gasolina durou uns 5 dias no interior......

abrxx!

Valeu mesmo Johnny!

Essa informação estava precisando há horas e horas. Tanto que estou com o filtro aqui sem saber onde ia.

Abração!
VT[color=#FF0000]R[/color] Noir Obsidian, Aero, Xenon Direcional, Couro c/ aquecimento, K&N, Resolfen, Eibach Pro-Kit, Continental Extreme Contact, Mini Antena.

Pedro H
Membros
Estado: RJ

Mensagem por Pedro H »

Com essa ajuda do jhonny consegui trocar do meu.

Fica realmente dentro da tampa que dá acesso a bomba de combsutivel, porem é meio escondido. Fica fora do alcançe visual, apoiado em cima do tanque e do lado esquerdo da bomba. Tem uma cinta de plastico azul que prende o filtro, basta desencaixar essa cinta ( puxar para cima) e desconectar as manguiras pressionando os botões brancos que existem nos conectores. Indico deixar um pano embaixo do filtro quando for desconectar, pois acaba derramando um pouco de combustivel.
07 VTR - 17'' Wolf Wheels / H&R Springs / Koni Adjustables / Raceway Exhaust / Full VTS interior trim / 6000K Xenon Headlights /3000k Xenon Fog Lights / Aero /My Way-RNEG / USB Box

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”